quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Por ti Daniela...

Foi com enorme tristeza que recebi a notícia de que a Daniela faleceu.. mais uma vez esta maldita doença (cancro) nos leva outra pessoa!
Estou triste, chocada, revoltada.
A Daniela era uma pessoa maravilhosa, cheia de vida, um sorriso contagiante, uma alma enorme e um coração muito quentinho...ela não merecia, sempre foi uma lutadora.
Por ela e por quem já me pediu muitas vezes, estou de volta ao blogue.
Obrigada Daniela! Que estejas num lugar melhor e que estejas feliz.

A minha vida, ana assim, aos turbilhões... sempre de lá para cá de cá para lá!
Enfim...
A passagem de ano foi passada na Terceira com o A. mas infelizmente estou de volta. Sozinha. Com os meus pais estive meia hora e vim para o Bombarral, a correr. A morrer. De saudades. De tristeza. De solidão.
Custa. Dói cá dentro.
Basicamente sinto-me sozinha.
O trabalho corre bem, sinto-me motivada e preenchida ao longo do dia. Mas quando chega ao final da tarde a tristeza invade-me, sei que vou para casa sozinha, que vou jantar sozinha, ver televisão sozinha. Detesto estar sozinha.
Foi tudo junto, tudo rápido. As despedidas (que custam tanto), do A. (que só o vejo daqui a trÊs meses), dos meus pais (que só o vejo daqui a quinze dias), dos amigos (verdadeiros) que nunca sei quando os volto a ver, por causa desta vidinha.
Largar tudo e vir sozinha para um sitio que não se conhece, que não se tem família, nem amigos, que estamos completamente sozinhos.
Saudades do A. (muitas, muitas, muitas), dos pais, de Borba, dos companheiros de Borba, dos amigos, de tudo.
Quero Abril depressa para voltar a ver o A., poder abraça-lo, sentir-me protegida e amada.

Por ti Daniela, volto para desabafar, para pensar que onde quer que estejas, estarás a olhar por nós.
Obrigada!!

Bjinho Juh

4 comentários:

Unknown disse...

A Daniela deve estar em algum lugar com um computador com internet vendo teu depoimento e tua força de voltade de escrever no blog, força menina pra aguentar essa saudade! Daniela é exemplo, mas con certeza foi para um lugar beeeeem melhor que esse. bjsu!

Anónimo disse...

Sei que venho um bocadinho atrasada mas quero desejar-te um Feliz 2011 ;o)
Beijinhos.

P.S.Eu também fiquei chocada. Que ela seja muito feliz onde quer que esteja.

Tânia disse...

Uhm deve custar-te tanto chegar ànoite e não teres os teus próximos :( Mas anda mais vezes ao blogue, faz-te bem e acba por ser uma companhia, não a mais desejável mas uma boa companhia ;)

Liza disse...

Acho q o falecimentoda Daniela,foi um choque p todo mundo. Eu nao paro de pensar nela.Linda seja bemvinda de novo. feliz ano novo.