sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gosto das pessoas que falam de boca cheia...

Obrigada a todas por ainda me visitarem, pelo apoio , pelo ânimo e pela compreensão.
O que seria de mim sem vocês :)
Sim Boneca tens razão o blogue é uma companhia e eu ando mesmo a precisar. É difícil estar sozinha.

Relativamente ao título.
Gosto das pessoas que falam de boca cheia...
Se as pessoas soubessem o que realmente é uma depressão, não andavam a falar delas de boca cheia.
Saber o que isso realmente é, só o sabe quem já passou por elas e o quão dificil é.
Realmente, há pessoas que só pensam nelas.
Enfim...
Olhar apenas para o nosso umbigo é muito mal. Abrir os olhinhos e ver quem anda a nossa volta e como as pessoas andam é bom.
Antes de falar devemos pensar.
Enfim...
Há coisas que me revoltam...

Este fim de semana fico por cá pelo Bombarral, mas a Cris (Docinho de morango) Vem passá-lo comigo :D Estou contente assim, não fico sozinha sem fazer nenhum. Vai ser giro.

Desejo a todas um óptimo fim de semana.

Bjinho

Juh

1 comentário:

Tânia disse...

Ainda bem que voltaste ao blogue :) FICO EXTREMAMENTE FELIZ e quando estiveres cá no norte diz-me para tomarmos um café! Eu seguia o blogue da Cris mas depois acho que ela abandonou um pouco o blogue.. Mas vou lá visita-la!Espero que se divirtam, estão a precisar ;) E pelo Bombarral nao há professores na mesma situação que a tua?