quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resumindo...

Este fim de semana correu as mil maravilhas, com mil e um pecados à minha frente e resisti a 100%.Estou no bom caminho.
Todos os fins de semana tenho festas de aniversário e vou continuar a ter e vou continuar a não comer doces como tenho feito sempre.
Segunda fui a um ensaio de hiphop, que já não praticava à mais de um ano, correu bem, mas não vou continuar lá. Quero praticar hiphop mas não para iniciados e putos porque já tenho bases. Vamos lá ver como corre.
Hoje fui a uma aula de spinning às 7:!5 da manhã e adorei, é uma forma de acordar muito boa :D
Depois decidi-me pesar, para ver como andava o peso e se o esforço do fim de semana e feriado tinham valido a pena e acreditem que valeu já perdi 800 g e ainda é quarta feira :D
Os meus objectivos estão a ser cumpridos.
Agora só pedia uma colocação e se não fosse pedir muito ou na Terceira ou em Setúbal!!!

Bjinho

Juh

1 comentário:

Tânia disse...

Juh!! PArabéns pelo que tens feito, eu ao contrário de ti, ando muito desleixada! Quanto à colocação, pode ser que ela surja, contnua com esperança :)

Beijinhos