quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coisas de mulheres...

Estou com TPM e por isso só me apetece comer doces.... Mas como não posso comê-las, ontem decidi fazer um bolo sem açúcar, sem manteigas e sem óleos. Uma coisa mmbasica feita com fruta, iogurte, aveia... Claro que o bolo não ficou tão doce como osbolos com açúcar mas estava bom, eu gostei e deu para saciar!!!:D
Hei atenção só comi uma fatia nada mais que isso!!!
Hoje queria ir ao ginásio mas dói-me tanto o ombro...pois agora sempre que faço exercicio e esforço o ombro no dia a seguir dói :S
Enfim... se não for hoje amanhã vou fazer local e spinning e talvez cardio :D
Hoje acho que vou passar o dia em casa.... tá um tempinho de cáca por isso não dá para ir a lado nenhum...
O meu pai, que é meu pai e anda-me sempre a dar na cabeça que estou gorda, disse-me ontem que estou mais magra. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom :D

bjinho

Juh

Sem comentários: