quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mudanças

Muitas mudanças aconteceram desde que abandonei o blog à uns meses.
Já não estou em Borba porque o contrato acabou e acabei por mudar de casa lá e fui morar com outra colega e o resto do ano lectivo correu às mil maravilhas.
Neste ano lectivo e nestas férias o meu corpo também mudou e estou a pesar o que nunca pesei na vida.
Mas isto é apenas uma fase e vai passar quero recuperar e emagrecer o que tenho que emagrecer, mas sem desesperos, dramas e essas coisas todas.
Se o engordei também o vou conseguir perder.
Fui passar as férias aos Açores com o A. e ele ficou lá de vez.
Não está a ser fácil estes dias cá sozinha sem ele, mas tenho esperança de ir para lá.
Agora estou no estatuto de desempregada (sem direito a subsídio de desemprego lol... outro assunto a tratar noutro post).
O Framboesa vai mudar um pouco, não vai ser dedicado exclusivamente à Reeducação Alimentar mas a outros temas que me apeteça falar, escrever, desabafar,etc etc etc...
Continuo à espera de ser colocada e de arranjar emprego o mais depressa possível...é aquele desesperozinho de todos os anos enfim... espero que passe depressa.

Bjinho

Juh

1 comentário:

Drê disse...

Q saudades mulher!
Volta com tdo,bem vinda ao clube das desempregadas..kkk,q seja por pouco tempo.Olha escreve spbre o q vc quiser,q estaremos aqui para te ouvir,aconselhar e tudo mais,xeru