segunda-feira, 3 de maio de 2010

De volta!!

Olá a todos!!

Apesar de andar afastada do blog tenho andado a cuidar de mim e isso viu-se este fim de semana na balança...já estou com 66,2 kg.

Tenho tido cuidado com a alimentação, tenho corrido, feito abdominais, caminhado e tenho tido bastante cuidado cmg mesma.

Os últimos posts não foram dos melhores e passei por uma fase má mas que graças a Deus não passou de um susto.

Quero pesar no erão 60kgs e vou lutar por isso pelo menos é o que tenho tentado fazer.

Sempre que puder venho cá, porque tenho andado com algum trabalho e vou ter aulas assistidas.
As viagens para o Porto também já começaram com mais frequência e este fim de semana foi cheio de emoções, queima das fitas do Porto e o A. é finalista:D Eu é que o cartolei:D ehehehe foi muito emocionante!!!:D

Com tempo vou contando o meu percurso na RA e essas coisas todas

beijinhos a todos!!!

Juh

10 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Seja bem-vinda querida! sempre q puder venha dar noticias me alegro q tens se cuidado. Isso mesmo verao ta ai, e temos q estar divinas rsrs. beijinhos.

**Má** disse...

Juuuuuuuh... que saudade de vc lindona!!! Não some mais não... Beijo bem grandão!

Patita disse...

Folgo em saber que está tudo bem ctg, já cá fazias falta

Bjs e boa semana

Anónimo disse...

Finalmente voltaste para nós!
;-)

Tânia disse...

Fico mm contente por teres voltado, nem imaginas!!!!!! E o peso está muito muito bem :) PArabéns!!!!

Lugreen disse...

Seja bem vinda, linda!
Eu também andei sumidinha, mas estamos de volta para o aconchego,né?
Tamos juntas, novamente e não some mais não!
bjinhos

Ana J. disse...

Bem vinda! Já andava a pensar com os meus botões o que seria feito de ti. Bks

Erase Pounds disse...

Welcome back! Beijos esperamos novidades!!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Passando p deixar um beijinho.Bjs.

Cathy Oh disse...

Juh!
Finalmente criei um blog sobre a minha perca de peso! Ainda não tem nenhum post, mas conto começar a actualizar a partir de amanhã!
Aqui tens o link: http://kikigoeslight.blogspot.com/

:)
Beijinho*