sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Com calma e determinação tudo se consegue...

... e eu estou a conseguir!!!!

Olá a todos!!!

antes de mais obrigada a todos pelo carinho, motivação, apoio e força que me têm dado, quero agradecer especialmente a uma pessoa que está sempre cá para me ajudar e apoiar que é a Amendoinha!!!Querida muito muito obrigada por tudo!!
Obrigada ainda as pessoas que aparecem de novo e que vêem no meu blog uma fonte de inspiração!!!estou aqui para ajuda-las no que puder.

Agora vamos as boas noticias:

67,3 kg
- 700 g

Pois é afinal até consigo e não é preciso ser a muito custo!!!ehehehe
Eu decidi dar no duro na minha RA desde quarta feira e nesse espaço de tempo emagreci 700g por isso se eu tiver força, calma e determinação e claro tento na boca consigo tudo.
Espero chegar ao meu aniversário já com um quilinho a menos pelo menos.

Este fim de semana como já sabem vai ser passado fora porque tenho um baptizado, mas não morrer por causa dele, olha vou comer com moderação, porque também não vai ser o ultimo dia da minha vida em que tenho que comer tudo porque no dia a seguir acaba o mundo. NÃO!!!! Em primeiro lugar a minha saude!!!

Outra coisa que me tem feito muito bem é as caminhadas e os abdominais, neste momento não tenho possibilidade financeira de ir para o ginásio, apenas frequento o hip hop porque isso sim é uma paixão, tou a ver se cravo a minha mae para me pagar o ginásio, lolololol. E assim para compensar tenho ido dar caminhadas todos os dias de manha e quando chego a casa faço abdominais.

O meu pai e a minha avó estão melhores graças a Deus, obrigado por se lembrarem.

Bem já me estou a alongar muito por isso, bom fim de semana para todos.

beijinhos

Juh

11 comentários:

Ana Bastos disse...

e que bom que estás a voltar aos eixos! continua firme nesse objectivo :)))

e continuação d emelhoras oas doentinhos

bom fdsemana
bjinhu

Anónimo disse...

Grande perda! Muitos parabéns, assim é que é!
Beijinhos.

nuno medon disse...

Olá! Caminhar faz bem! Em antes de tirar a carta ( tirei-a em Maio de 2006 ), adorava andar a pé, não me importava de andar de bus e comboio. Já tinha tentado tirar a carta há mais de 10 anos, mas nessa altura eu não queria tirar a carta. Agora, conduzir é um prazer, mas tento andar a pé, sobretudo nas terras onde me dá prazer esticar as pernas. Tu vais vencer a tua Batalha! Força e boa viagem! Bom baptizado! beijos e bom fim de semana!

M. disse...

E vais conseguir, no verão estás com um corpinho de fazer inveja ;)


Bom fim de semana***

nuno medon disse...

olá! O que existe aqui em Valongo é um 2 Cavalos azul...podias pedir ao teu Pai para o comprar, guardava-lo e um dia pintava-lo de vermelho. O carro parece ter bom aspecto, mas não sei como será o estado dele. O carro está para venda há muito tempo! beijos e um bom fim de semana! força!

nuno medon disse...

E aqui em casa temos 2 Xsara´s, com 11 e 12 anos e um C3 de 2002. O teu carro é uma boa máquina! Agora a Toyota está mais fraquinha, porque pertence á Psa, mas os toyotas antigos são os melhores. Não tenho nada contra a Psa ( á qual pertence a Cítroen ), mas a toyota de antigamente é sem dúvida melhor. Beijos

Anónimo disse...

parabens pela perda de peso!!! como ves e so querer e ter força de vontade :) coisa que nao tenho lololol
beijokitass grandes

Anónimo disse...

Olá, parabéns pela eliminação. Te desejo mais sucesso e um fim de semana maravilhoso! bjo grande!

Unknown disse...

Oi amiga,e spero que aproveite bastante o fim de semana. beijocas

ANA disse...

Parabens!
Bjs.

Luka ;) disse...

Boa semana querida p ti..
força e determinação sempre..
Bjos ;**