segunda-feira, 2 de março de 2009

Oláaaaaaaaaa

Olá Coisas Lindassssssssssssss!!!!
Então esse fim de semana??

Bem o meu como sabem fui para o Ribatejo mais propriamente Entroncamento.
O fim de semana correu bem e tive muito cuidado com a alimentação, mas claro não resisti a um bom arroz doce que nunca como e adoro.
Mas também bebi muita água, dei uma caminhada a pé e andei com as bebes muitas vezes ao colo o que ajudou a trabalhar os bracinhos que estão duridos agr!!!lol

Basicamente o que papei no fim de semana (apenas refeições principais) foi:
sabado: leite magro com cereais + posta de atum grelhado com legumes + bife de frango grelhado com arroz.
domingo: leite com pao torrado + sopa de peixe, filetes de cherne com arroz, vitela com batata e legumes + leite com cafe.
doces: arroz doce, mousse, molotoff.
água: muita água.

Agora esta semana tenho que eliminar estes docinhos que comi, mas também não exagerei na quantidade, tive mesmo muito cuidado.

quero mesmo cuidar de mim.

Hoje vou andar de bicicleta, fazer abdominais e vou ao hiphop.

Agora preciso de uma opinião vossa:
O problema é o seguinte, eu cortei o meu cabelo a uns tempos um pouco curto e há um ano usei extensões e adorei. Adoro cabelos compridos, o que voces acham??as fotos estão em baixo.

Então o que é que voces acham??digam lá de vossa justiça!!!porque esta é a semana decisiva, porque se for por as extensões vai ser na sexta porque quero estar linda na minha festa de aniversário.
beijinhos
Juh

12 comentários:

Papoila disse...

bom... és linda de qualquer maneira! :)))
sério, gosto das duas versões :)))

Jojozinha disse...

olha, eu adoro cabelos compridos! por isso gosto mais de te ver com extensoes. se bem q curto tb fica bem...
eu gostava mt de fazer...mas nao sao mt caras?
fazes od e a q preço?
beijinhos

Unknown disse...

Olá Juh, eu também estou usando curto, faz algum tempo,mas me deu vontade de deixar crescer novamente. Mudar é muito bom, nos faz sentir renovada.Então, porque não??? beijocas linda!!!

Anónimo disse...

Eu acho que estas linda assim!!!!

Mas pronto, corta la nos docinhos eheheh

Bjssss

Mims disse...

Hum é difícil mas se gostavas de mudar de visual agora para o teu aniversário então faz as extensões. Também gostava de fazer mas vejo muita variação de preços por aí!
E realmente o fim de semana correu bem e portaste-te bem, espero que também eu consiga fazer o mesmo :)
Beijinhos

nuno medon disse...

Olá! Estás na linda nas fotos! Ainda bem que o fim de semana correu bem. É sempre bom a companhia de um bebézinho, não é? beijos e uma boa segunda feira! eu também gosto de cabelos compridos

Sarapatica disse...

sinceramente acho k ficas bem das duas maneiras...faz como te sentires melhor...uma gde beijoca

luxas disse...

Ola minha querida, obrigada pelo teu apoio. Gostei dssa tua animação e força de vontade.
Quanto ao teu visual, eu sou adepta de cabelos compridos, tambem estou a usar extensão neste momento e adoro.
Ficas linda de qualquer maneira, mas adoro-te ver com cabelos compridos.

Beijos

Amendoinha disse...

Olha, acho que és bonita de ambas as formas, mas o cabelo mais comprido parece que te faz parecer mais nova.
Agora, deixá-lo curto ou fazer extensões dependerá da imagem que tu pretendes dar de ti: uma jovem ou uma mulher?
Não é que com cabelo comprido não pareças uma mulher, claro que pareces (!!) mas transmite mais a ideia de uma mulher-jovem.
Com o cabelo mais curto, ficas mais "assenhorada", não pareces tão gaiata e poderá dar a ideia de que impões mais respeito!
Sei lá.. se calhar estou a ser meio retrógrada ou a transmitir mal o que pretendo! Também só vi uma foto de cada!
Uma coisa é certa: seja com cabelo mais curto ou mais comprido, feia é que não ficas!
Ainda bem que te divertiste no baptizado... e que bebeste muuuuiiitta água!! eheheh
Vais ver que, se esta semana for calmita e seguida com juizinho o resultado vai ser óptimo!

PS: aqui entre nós, acho que quanto mais novinha se parecer, melhor e se tens pachorra e € para as extensões: força nelas!... mas tu é que decides! (óbvio!!!)

M. disse...

Eu gosto das extensões :)

Bjinhus*

Anónimo disse...

acho que curto se ve melhor a tua cara :) e es linda!!!
beijinhos

Fay van Gelder disse...

Curto ou comprido o que interessa é que gostes do que vês:)

Kiss