quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mais um dia!!!

Pois é já não venho aqui à uns diazinhos e por isso peço desulpa pela ausência. Esta semana tem sido um pouco atribulada por varios motivos!!!!
Mas vou falar só dos bons....:D Esta semana fui duas vezes ao ensaio de hiphop e está tudo a correr muito bem e por incrivel que pareça já fui chamada para actuar ainda este mês....ai meu deus que medo!!!!lolololol
Na terça foi o cortejo e eu como não podia deixar de ser fui para ver as minhas amigas e a minha prima....não imaginam deu-me umas saudades de ser estudante outra vez de andar lá no meu...fiquei tão feliz por ver as minhas amigas umas a iniciar outras a concluir....:D tenho orgulho muito orgulho nelas!!!!:D
Ontem senti-me uma idos no hiphop...porque é aula de iniciação e entao é só miudos....lolololol só tinha para ai duas raparigas da minha idade mas até correu bem eheheheheh!!!
A minha RA tem andado um pouco descontrolada...mas tenho tentado não fazer muitos exageros...mas prometo para a semana voltar direitinho...:D tem que ser!!!!
A minha alimentação de hoje:
pequeno-almoço:
leite magro
cereais integrais

meio da manhã:
barrinha de cereais

almoço:
massa cozida
rebentos de soja
cogumelos
passas

lanche:
iogurte
fruta

jantar:
fruta
peixe estufado
legumes

beijinhos

Juh

13 comentários:

AnaLua disse...

LOLOLOL parti-me a rir com a da idosa :) lolol es uma trenguita, a juventude ta na atitude minha trenga :P

bjinhosssssssssss

Maria disse...

uns dias compensam os outros..:)
bjnho

Anónimo disse...

Idosa??? looooooooooooo, se es uma idosa eu sou da pre historia, lol
Trenguita.
Um optimo fim de semana querida.

Beijufas de Luz!!

O Profeta disse...

Esta terra molda os sonhos
É feita de barro frio e duro
Amassado por rudes mãos
Ao compasso de coração puro


Bom fim de semana


Mágico beijo

Cristiana disse...

Tu e a queima... uma combinação explosiva. lol

Tb tenho saudades desse tempo.... no último ano, passamos juntas a tribuna e agarraste te a mim a chorar... lembraste?! hummm, tantas saudades desse tempo.... nas nossas conversas, das nossas brincadeiras, das nossas coisas tdas...

Nós somos boas,
Nós somos muito boas,
Na Frassinetti ficamos professoras
E olha agora o que está a acontecer
O curso acabou e nós com mto pra fazer....

Beijocas

кιкα disse...

Alô!!!
Fico feliz por estar tudo bem... e a alimentação tb está boa ;) assim é que é... vamos embora, eu estou ctg, podes sp contar sim!!!
Passa no meu que tem brincadeira p/ ti!

Beijo Light
Bom FDS

Sarapatica disse...

hi hi.... hip hop é giro mas acho k não tinha jeito...um dia vou ver-te dançar :) Beijos enormes

M. disse...

oiiiiiiiiiiii

deixei-te um mimito lá no meu canto!

http://30menos23.blogspot.com/

Divinius disse...

Framboesa com Chocolate

Fome!P))

Cristiana disse...

oi miga tens um desafio no meu blog.

beijocas

M. disse...

Que é feito de ti linda?!

Anónimo disse...

Ola mina querida, mas que se passa para a menina tar triste?
Posso ajudar?

Beijufas de Luz e toca a animar estamos a meio da semana :)

Beijufas de Luz!!

Lisa disse...

ola querida :))
realmente tenho andado meia ausente mas n é por mal... simplesmente pq n me está a dar mta inspiraçao para escrever... e guardo-a para qd as meninas estao embaixo eheheheh
bjinhos enormes e se tiveres msn adiciona-me elisa.albuquerque@gmail.com
boa semana