quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desculpem a ausência!!!

Desculpem mas fiquei sem internet devido a problema estúpido da meo!!!
enfim, chateei-me com eles e tudo!!!
e ontem finalmente vieram arranjar o problema!!!
Bem o fim de semana foi em cheio...ehehehhe...sexta queima, sábado queima, domingo crisma da minha afilhada!!!!
Foi lindoooooooooooooooooooooo!!!Mas cometi umas asneirinhas mas esta semana vou-me recompor eheheheh!!!
o inicio de semana tem corrido bem...fui ao hiphop na segunda vou hj, vou amanha e vou ver se no sabado consigo ir actuar!!!ehehehhe
preciso de um pouco mais de força para continuar a minha dieta....ai as vezes vou-me abaixo!!!:S

enfim.....

já comentei os vossos blogues!!!

ah mais uma coisa tenho pena da mishi ter privatizado o blogue dela e não me ter adicionado se lhe puderem pedir para ela me adicionar eu adoro o blogue dela e gostava de continuar a visita-lo!!!

alimentação de hoje:
Pequeno-almoço:
leite magro
cereais integrais
kefir

meio da manha:
morangos
kefir

almoço:
sopa
fruta

lanche:
snack special k

jantar:
(vou jantar a casa de uma amiga mas provavelmente sopa)

Hoje hiphop, e tenho bebido um litro e meio de chá por dia!!!


beijinhos para todas tenho saudades vossas

Juh

4 comentários:

Mishi disse...

Olá minha querida :)

A Ana Bastos disse-me que andavas à minha procura! :D

Como estive ausente da blogosfera não sabia que não tinhas visto o meu post sobre o facto de ir privatizar. Mas até estranhei não teres deixado o teu e-mail!
De qualquer forma, envia-me o teu e-mail para: umnovo_eu@hotmail.com
Assim que o receber faço-te o convite! :)

Beijinhos grandes

AnaLua disse...

oi linda!

a menina anda com uma vida social hiper activa :) muito bem :) :)

beijokcas enormesssss

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Doce beijo

Lisa disse...

ola ola
mas que vida agitadinha a tua ehehehe
mas tb é bom pra queimar calorias :P
deixo-te um super beijo e força sim