terça-feira, 29 de abril de 2008

Grande fim de semana:D

Estas são algumas das muitas fotos tiradas este fim de semana....que foi do melhor eheheheh









Pois é dormi muito pouco este fim de semana porque foi praticamente só ramboia...fiz algumas asneiritas mas nada de exageros em termos da minha alimentação:D
Não estava em casa não podia comer tudo o que queria e precisava e esqueci-me de levar a minha comida pronto...mas ao almoço e ao jantar comi saladas coisa que não me faz mal...por isso tudo controlado eheheheh
Agora mais uma semanita que está a caminho e que passe depressa que agora só peço queimaaaaa!!!!!
lolololololol
a minha alimentação de hoje:
Pequeno-almoço:
Kefir
um iogurte
meio da manha:
copo de leite
almoço:
leite magro
cereais
lanche:
snack special k
jantar:
sopa e fruta
Uma óptima semana para voces
beijinhos
Juh

2 comentários:

M. disse...

As fotos estão todas giras :)

***

Lisa disse...

hihihihih
tu és um naco trenguita :P
continua a viver assim feliz q so te faz bem! bjinhos ternos