sexta-feira, 25 de abril de 2008

Fim de semana..........weeeeeeeeeeeeeeeee

Este fim de semana vai ser passado com a minha Pakeka Mawuca!!!Como estamos as duas sozinhas vamos ficar juntas.Os meus pais foram de fim de semana e a Sayita só chega no domingo!!!!
Por isso vai ser ramboia o fim de semana todo eheheheheh!!!!
Altamente!!!Mas como já no fim de semana passado este fim de semana não é excepção e eu vou ter cuidado com o que como e vou levar muita "papinha boa" e saudavel para lá como os meus iogurtes o meu leite os meus cereais as minhas bolachas as minhas barritas fruta etc etc etc!!!!
bem meninas eu ainda não sei qual a minha alimentação de hoje porque tenho que combinar com a Miriam mas eu prometo que tenho cuidado e depois na segunda informo-vos de tudo!!!!ok???
Este fim de semana provavelmente já não escrevo mais só se for à net lá ao pé da casa dela...mas como ainda não tenho a certeza....um óptimo fim de semana prolongado para vocês e divirtam-se muito que eu vou-me divertir!!!!eheheheheh


beijão

Juh

3 comentários:

Lisa disse...

diverte-te mto minha linda... bjinhos mil

кιкα disse...

Olá querida!
ahahahahahhaah
essa do Alex foi tb para mim!!! ahahahahahhaah já sei quem é... ;) e tens toda a razão...
Diverte-te!!!
CC

Anónimo disse...

ola minha querida, aposto que o fim de semana foi mt divertido :)
desejo-te uma semana excelente, que tb e pequenina :)

Beijufas de Luz!!