quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Bolo de maçã e canela


Ontem, estava um dia bem chuvoso. Aqueles dias de estar em casa e beber um cházinho,mas apetecia-me fazer um bolo. 
Um bolo saudável mas sempre tive receio que ficasse mau. 
Mas mandei esse medo para trás das costas e meti mãos à obra e posso dizer-vos que ficou uma delícia. 
Aqui vos deixo a receita. 

Ingredientes:

▪️4 ovos
▪️2 chávenas de chá de puré de maçã (podem fazer em casa ou pode ser de compra) 
▪️2 chávenas de chá de farinha de aveia sabor a bolacha Maria (podem comprar na EU Nutrition e têm 15% de desconto e ofertas com o meu cupão: JOANAMV15) 
▪️3 colheres de sopa de linhaça moída
▪️6 colheres de sopa de agave
▪️3 colheres de sopa de óleo de coco
▪️1 chávena de bebida vegetal de aveia
▪️1 colher de café de fermento
▪️1 colher de café de canela
▪️Maçã cortada aos pedaços sem casca

Preparação:
Numa taça colocar o óleo de coco e levar 30 segundos ao microondas para ficar líquido.

Noutra taça colocar os ovos com o puré de maçã e mexer bem. Adicionar à farinha, a canela, a linhaça e o fermento e mexer bem. 

Por último acrescentar o óleo de coco, o agave e a bebida vegetal. E mexer muito bem até ficar uma massa homogénea. 

Adicionar a maçã e envolver no preparado. 
Forrar uma forma com papel vegetal e deitar o preparado. 

Levar a forno médio 180° cerca de 45min ou até o bolo estar cozido. 


Espero que gostem. 
Se fizerem partilhem comigo as vossas fotos e o vosso feedback. 

Beijinhos grandes 
Juh



2 comentários:

Cláudia Lima disse...

Olá Joana. Eu casei pela segunda vez em Maio e como o meu Marido não é Pai gostávamos de ser! Eu era hiper medicada para Ansiedade e Depressão. Consegui sozinha deixar tudo,mas veio um volume abdominal q não tinha apesar de o peso n aumentar. Tem alguma dica para mim?

lilian nikky disse...

Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE AGORA O MÉDICO SAGURU ATRAVÉS DE E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no relacionamento. e ele também é perfeito em
1 FEITO DE AMOR
2 GANHE EX DE VOLTA
3 FRUTOS DO VENTRE
4 PROMOÇÃO DE FEITIÇO
5 PROTEÇÃO DE FEITIÇO
6 NEGÓCIO FEITO
7 BOM FEITO DE TRABALHO
8 FEITO DE LOTERIA e FEITO DE CASO DE TRIBUNAL