quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Quiche de frigideira


Quando temos várias coisas no frigorífico e não queremos deixar estragar, usamos e inventamos uma receita nova. Super simples e prática mesmo para levar numa marmita. 

Ingredientes:
1 beringela pequena (usei da Ponto Bio, se comprarem na loja e usarem o meu cupão FRAMBOESA têm 10% de desconto) 
1 pimento verde (usei da Ponto Bio, se comprarem na loja e usarem o meu cupão FRAMBOESA têm 10% de desconto)
5/6 cogumelos brancos (usei da Ponto Bio, se comprarem na loja e usarem o meu cupão FRAMBOESA têm 10% de desconto)
1 cebola picada
◾1 fio de azeite
◾Sal qb 
◾Salsa qb
◾1 fio de Molho de soja
4 ovos (usei da Ponto Bio, se comprarem na loja e usarem o meu cupão FRAMBOESA têm 10% de desconto)
Queijo ralado qb 

Preparação:
Numa wok, colocar a cebola com o azeite a refogar. Cortar em cubos a beringela, os Pimentos e os cogumelos e acrescentar ao refogado. Temperar com sal, a salsa e um fio de molho de soja e deixar cozinhar um pouco. 
Numa taça bater os quatro ovos. 
Baixar o lume, acrescentar os ovos e tapar. Deixar cozinhar. 
Acrescentar por cima o queijo ralado e tapar novamente, deixar o queijo derreter. Retirar a tampa para evaporar alguma água que possa ter e está pronto. 

Acompanhei com salada de alface e tomate (usei da Ponto Bio, se comprarem na loja e usarem o meu cupão FRAMBOESA têm 10% de desconto). 

Se fizerem partilhem comigo. 
Espero que gostem. 

Beijinhos 

Juh


2 comentários:

Alionere Pedro disse...

Nunca foi bom em copiar receitas da internet mas está me encantou, vou tentar seguir estas instruções. Obrigado, adorei.

Juh disse...

Obrigada 😊😘