domingo, 9 de janeiro de 2011

Fim de semana e peras :D


Fim de semana na melhor companhia. :D
A Cris veio passar o fim de semana comigo e foi muito giro.
Basta ter a companhia dela para ser bom, tenho uma amiga do lado, não estou sozinha e fico feliz por podermos partilhar momentos juntas.
A Cris é uma pessoa especial desde o tempo da faculdade e já passamos muitos momentos juntas. Ela esteve sempre do meu lado nos bons e nos maus momentos, apoiou-me em tudo e compreende o que passo por estar longe porque ela passa pelo mesmo.
Mas este fim de semana tem que se lhe diga. :D
No sábado decidimos ir ao shopping das Caldas da Rainha. A Cris meteu na cabeça que queria mudar a cor do cabelo.
Então lá fomos à loja de cabeleireiros comprar uma tinta. depois de tanto ver cores decidimos por uma.
Fomos ao Pão de açúcar comprar jantar e um pincel para pintar o cabelo.
O jantar foi escolhido mas o pincel nem vê-lo, resultado...uma trincha para tirar cinzas da lareira OMG loooooool
Chegamos a casa e enquanto a massa estava a cozer, preparamos a tinta e começamos a pintar o cabelo com a dita trincha, só nos riamos.
Após a pintura...resultado, mãos castanhas ou melhor laranjas looooooool
Jantamos. A Cris foi tirar a tinta e em vez de um castanho saiu um acobreado... mas ficou muito giro...para a próxima tem que ser um cinco para ficar castanho.
Depois disso estiquei-lhe o cabelo e estivemos na conversa até às tantas.
Hoje iamos a Óbidos, mas a televisão prendeu-nos, porquê???
Básico: P.S. I Love You!!
:D
Estávamos completamente apaixonadas e com a lágrima no olho, claro.

Agora a Cris voltou para Sintra e eu fico por cá pelo Bombarral para mais uma semana de trabalho e na esperança que passe depressa para voltar à santa terrinha (Ermesinde) com a Cris e estar com os papás que já tenho saudades :D

bjinho
Juh

4 comentários:

Cathy Oh disse...

Ainda bem que o teu fim-de-semana correu bem :D Os amigos alegram-nos sempre os dias.
Eu adooooooro o PS: I Love You, até tenho o dvd, mas não o posso ver muitas vezes...senão fico sem lágrimas. xD

Unknown disse...

quem possui uma amiga super bacana não precisa de muita coisa viu? Um findi maravilhoso pra ti! bjus!

Tânia disse...

Fico contente por teres compamhia de alguém porque o fim-de-semana é pior!!Por acaso estava a ver tv mas apanhei o filme a meio :( Mas tenho de ver porque toda a gente diz que é lindo!

Boa semana linda!

Minhoca disse...

Adorei o livro mas fiquei sem lagrimas, por isso ainda n tive coragem de ver o filme