sábado, 8 de janeiro de 2011

Carlos Castro???

Soube logo pela manhã. Através do Facebook que o Carlos Castro tinha sido assassinado em Nova Iorque. Fiquei chocada. E ainda mais chocada quando soube que o principal suspeito é Renato Seabra (concorrente de à procura do sonho).
Acho que o panorama do quarto de hotel era bastante macabro.
Tudo indica que o jovem de 21 anos cometeu o crime, porque este deu entrada, num hospital na cidade que não dorme, com os pulsos cortados, numa tentativa de suicídio.
O que leva um jovem destes a cometer tal loucura? a resposta é uma incógnita...
Desfez a vida dele.
Deve ser julgado em Nova Iorque perante um júri de doze pessoas e se todos os considerarem culpado, será punido com prisão perpétua.
Oh meu Deus...estou chocada...
Nada justifica um acto desta dimensão.
Este crime chocou Portugal e Nova Iorque, as notícias sobre o caso estão sempre a aparecer nas televisões americanas e nos tablóides nova iorquinos.

OMG... não tenho palavras para tal acto brutal...
O que leva um jovem desta idade a cometer tal crime brutal?

Bjinho
Juh

3 comentários:

India disse...

ola..voltei:) Sou a sarapatica..;) Ainda andas cá..tao linda e nada gorda esta menina...hoje vou à venda nova em Rio Tinto almoçar...qualquer dia cruzamo-nos nao é??es desses lados certo??onde anda a cristiana.? Perdia?um dia via no porto mas tive vergonha de lhe falar:( Joquinhas

Unknown disse...

o mundo anda louco demais, cada dia aparece um absurdo... bjus, uma semana super light pra ti!

Tânia disse...

Enfim, tb fiquei chocada mas pronto...