terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como se costuma dizer...

O que é bom acaba depressa. Ainda ontem o A. foi embora e eu já estou cheia de saudades dele.
Quando o volto a ver??Se não for mais cedo só no dia 26 de Dezembro...vou lá para passar a passagem de ano com ele.
Agora fiz-lhe duas promessas...
Que ia emagrecer nove quilos até ao Natal e que não comeria nenhum doce até lá, eu vou ter mesmo que cumprir.
Estava decidida a ir a uma nutricionista, mas como não trabalho é muito caro.Não tenho subsídio de desemprego e por isso não dá para tudo.
Bem estipulei uma alimentação e acho que vou começar a escrevê-la para seguir mesmo à risca.
Gostaria de uma sugestão para lanches a meio da manhã e lanches à tarde alguém tem??
Hoje não fui ao Gym mas vou caminhar logo a noite...amanhã tenho obras em casa e já não vou poder ir ao gym outra vez acho que vou fazer em casa.Quinta vai ter que ser dia todo lá metida looooooool
Tenho mesmo que conseguir o que prometi ao A. porque para além disso idealizei uma roupa para a passagem de ano e para isso tenho mesmo que estar mais magra.

bjinho

Juh

4 comentários:

Framboesa disse...

..Apesar de achar que é um exagero de peso:
1-para perderes..n precisas de perder nem metade,certamente
2-para perderes ate ao natal (pouco saudavel ate...aiaiai)

desejo-te felicidades nesta tua "batalha"
bjs

Liza disse...

OI JUH BOM SABER Q VC TA DE VOLTA. dEI UM TEMPO DO BLOG E AGORA ESTOU BLOGANDO EM ESPANHOL QUANDO PUDER VEM ME FAZER UMA VISTA. MENINA EU TBM ESTOU COM O PROPOSITO DE PERDER 10K ATE O NATAL, HOJE COMECEI A IR A UMA NUTRICIONISTA PQ NAO TAVA CONSEGUINDO SOZINHA LEVO DESDE O COMEÇO DO ANO MIAS OU MENOS COM O MESMO PESO E DAI EMAGRECO UM POUCO DAI DESANIMO E ENGORDO DE NOVO E ENTAO OS DIAS PASSAM OS MESES PASSAM E EU NAO EMAGRECO, BOM AGORA COM AJUDA DELA ACHO Q VAI DAR CERTO.eSTOU MUITO CONFIANTE. lINDA UM BEIJO.MEU BLOG É:http://confesionesdeunamujeradieta.blogspot.com/

Dani disse...

Querida eu lancho: iogurte light com granola, 2 laranjas, sanduiches light, (pão integral, alface, tomate e ovo feito no microondas, AS vezes não como com ovo, mas coloco 1 fatia de quijo ou presunto)Barras de cereais! etc!!
Bjokas

Eu tbm quero 10 até dezembro!

boneca de porcelana disse...

Olá Juh :) Eu fui há pouco à nutricionista e como alimentos para meio da manhã, ela pôs 3 bolachas maria ou água e sal e 1 iogurte magro ou uma peça de fruta.
Estou a dar-me bem com a alimentação dela, mas também são 1900 calorias por dia. Não sei se será demais.

Beijinhos