quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Olá a todos!!!

Olá espero que o vosso dia tenha sido bom e que para os vossos lados esteja melhor tempo do que aqui, que está uma valente porcaria e só dá vontade de estar na cama enfim!!!!

Ontem acabei por não sair de casa passei o dia de pijama e na cama!!!lololol com a greve dos professores não dei aulas!!!:D

Hoje já tive que sair de casa e principalmente da caminha que custou tanto!!!

Mas teve que ser!!!

Fui a uma entrevista e depois aulinhas!!!

Bem relativamente ao debate de ontem e de acordo com a opinião de todos, devemos antes de mais ir já com o pensamento que não devemos abusar e que temos que manter a nossa RA!!!Principalmente quem como eu tem jantares de natal todos os fins de semana e alguns deles um na sexta e outro no sábado.Por isso antes de mais pensar que não devemos abusar.
Depois chegada ao restaurante devemos olhar bem para o cardápio e não só para o que é bom a primeira vista!!!Se tivemos opção de escolha de cardápio devemos olhar para os peixes com outros olhos e pensar que até é saboroso se preferirmos as carnes devemos escolher algo grelhado especialmente carnes brancas, para acompanhar estes pratos evitar as batatas e escolher antes uma salada e poucas colheres de arroz.
Se os pratos forem já pré definidos como acontece em muitos jantares de natal devemos optar pelo arroz e pelas carnes brancas se houver hipotese de escolha e pedir sempre uma salada.

Se tivermos hipotese de buffet, como disse a nossa amiga Miss Slim e muito bem, melhor porque ai podemos escolher os pratos mais saudáveis.

Relativamente ao pecado das sobremesas, esqueçam por completo os doces uma fruta natural ou uma salada de fruta é a melhor escolha.

Relativamente à bebida nada de refrigerantes, água de preferencia ou um sumo de laranja natural sem açucar se preferirem vinho nada de exagerar um copinho e nada mais.

Espero que tenha esclarecido algo!!!!:D

E agora cuidado com as boquinhas!!!

Amanhã vou ao ginásio tem mesmo que ser!!!:D

ehehehhehe

Estou com tanta força!!!
beijinhos

Juh

P.S. O meu novo look ;)


4 comentários:

Amendoinha disse...

O Natal é uma época deliciosa, mas tem esse grande problema que é a quantidade de iguarias que lhe estão associadas e essa mania de se estar constantemente a fazer jantares de Natal!
As tuas sugestões são óptimas, o problema está em ter força suficiente para as seguir... ehehehe
Quanto ao new look: cinco estrelas!
Parabéns!
Bjs

Anónimo disse...

Natal...... não podemos deixar esse momento alegre se tornar uma grande tristeza!!!

Beijos e fotos lindassssssss

Anónimo disse...

Olá Juh, tudo bem?!

Nossa... essa época natalícia, não é nada simpática pras nossas RA´s.
Mas temos que ser fortes e como vc disse aprender a fazermos as melhores e mais saudáveis escolhas.
Bem o tempo não está ajudando em nada na minha motivação a fazer exercícios...tbm só me aptece é estar na caminha debaixo das mantinhas. hehehe

Bjux e um ótimo fim de semana!

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu passo este natal sozinha, mesmo sozinha, sem ninguém, entao nao vou precisar comer com ninguém, nem nada de especial... é infeliz mas é a vida de quem vai trabalhar num pais longe da familia.

E tu és mesmo bonita! Olaaaaaaaa Juh! :)))

Sobre o estagio: estudei comercio/marketing/comunicacao, recursos humanos. Sou polivalente. Mas acho que vai ser dificil encontrar algo ai :(

Beijo meu ♥,

A Elite