terça-feira, 25 de novembro de 2008

Só a mim mesmo!!!

Antes de mais espero que gostem do novo visual do meu blog.

Ontem parecia que tudo ia começar a correr eque estava a ser um dia maravilhoso. ia eu a caminho da escola no meu popó quando de repente um carro desrespeita a sua paragem obrigatória (STOP) e pimba bate-me no carro. Depois de bater disse-me a menina tena calma, descontrolou-se vamos resolver isso. Eu olhei para ele e disse: eu descontrolei-me??o senhor deve estar é maluco você tinha um stop que nao respeitou veio para a minha faixa bate-me e nao assume que a culpa é sua. A lata dele: a menina tenha calma vamos arrumar os carros e vamos converar. Eu não cai na conversa dele, liguei a minha mãe e ela veio ter comigo e entretanto apareceu uma senhora muito prestavel e ajudou-me em tudo, chamou a policia, pos o triangulo, vestiu-me o colete e esteve lá até chegar a polícia. Bem outro problema, o acidente foi por volta das 15e45h e sabem a que horas apareceu a polícia????as oito da noite, OITOOO leram bem!!!enfim!!! Carro danificado, nao tenho carro para ir trabalhar, nao tenho carro para nada e nao sei qunto tempo vai demorar a arranjar por causa da burocracia dos seguros, porque como ele nao assume a culpa os seguros é que vão ter que decidir de quem é a culpa, mas como os proprios polícias dizem:ESTÁ MAIS DO QUE OBVIO O ACIDENTE!!!!
Sabem existem pessoas mesmo más!!!
Mas ainda consegui ir ao ensaio lol oh até me fez bem!!!
Vou ter uma actuação no sábado e estou cheia de ensaios!!!eheheheh
Agora pronto vou ser uma dependente de boleias e transportes, o maior problema é que não há transportes para o meu trabalho!!!!enfimmmmmmm.....
Só a mim mesmo!!!

vá beijinhos a todas

Juh

9 comentários:

Narcisa disse...

Que lata! Coitada de ti! Como é possível esse fulano não assumir a culpa e, depois, a polícia demorar 4h a chegar!!!! Bjksssss.

Anónimo disse...

ADOREI, FICOU LINDO COMOS EMPRE!
QUE SUFOCO HEIN!!!!!!

Vanessa V. disse...

Bem, que situação :X

Jojozinha disse...

o pa q mau! :S
espero q tudo se resolva o qt antes. ja passou, n penses mais nisso
beijinhos

luxas disse...

tal como tu disses-te e bem há pessoas muito más. Mas não te deixes ir a baixo o importante foi não te teres magoado. A questão´do carro é mesmo chata, mas tem calma logo logo tens-no contigo.
Já pensas-te pedir uma viatura de substituição?

beijos

Algodão Doce disse...

Que situação chata...
Espero que se revolva rapido se bem que já imagino que não...
Agora a andar de transportes publicos vais dar mais à perna!!

Beijinhos grandes
Algodão Doce

кιкα disse...

Olá madrinha linda!

Obrigada pela tua msg no meu cantinho! Estou msm a precisar desses puxões de orelhas :(

Isto vai passar... sabes que o tempo cura tudo... ainda ando mto triste pelo meu Pipo :'(
---
Mas que lata a desse que te bateu... fizeste mto bem em não ires na conversa dele... "vamos arrumar os carros" o que ele queria sabemos bem o que era... Foste mto bem!

Qdo tiveres € no tlm manda-me sms tá... beijinhossssss

CC

Jojozinha disse...

eu tirei a 1ª temporada toda da net (bt next...) mas se procurares no google aparece 1 blog mt fixe logo com as legendas e tudo e so tens q tirar episodio a episodio... eu acho q dava na fox, mas este mes nao aparece na programaçao por isso nao sei :S e dá na meo.. num canal msm so de series, começou ah 2 semanas =)(mas n tenho meo, por isso vejo msm so no computador)

M. disse...

O homem passou-se!!!

Tudo se vai resolver, linda e o importante é tu estares bem!!

Beijinhos***