quinta-feira, 10 de abril de 2008

Há dias assim!!!!

Pois é...hoje não estou propriamente nos meus dias!!
O dia até correu bem mas no final.....
De manhã fui as comprinhas com as minhas Pakekas (nome original inventado por mim para umas amigas especiais :D) do Coração.
Almocei no Via Catarina mas nada de calorias...:D
Depois cafézinho com o meu Compinxa e às 4horas bora lá aulinhas!!!
Aturar as minhas pestes lol mas que eu adoro!!!
Depois claro está centro de estudos!!
Nessa altura já me sentia cansada mas nada previa a noticia que ia ter :S
Lembram-se de eu vos falar da minha aluna?!?!?!
Pois é agora tudo justifica o comportamento dela....o pai dela estava gravemente doente e morreu ontem e eu soube disso hoje porque as quartas não vou para o Centro!!!
Estão a imaginar a minha reacção....pois é mas eu não sabia de nada!!Nem de pai doente, nem de doença prolongada, nem o porquê de ela estar assim...nada!!!
E hoje fui surpreendida com esta notícia!!!
Estou de rastos acreditem!!!
Já não estava bem agora ainda me sinto pior!!!:(

Hoje estou muito cansada cheia de dores musculares devido ao Body Combat!!
Já não treinava a dois meses e por isso fiquei assim!!
Esquemas novos que ainda não tinha aprendido...que confusão...mas no final o panorama foi positivo!!!:D

Alimentação de hoje:

Pequeno-almoço:
Kefir com fruta

A meio da manhã:
Iogurte

Almoço:
1 Salada(massa branca, couve rocha, cenoura e fruta)

Lanche:
Uma maçã
Uma barra de cereais

Jantar:
Salada russa
atum
salada de fruta


Obrigada a todas pelo apoio!!!
Têm sido fantásticas!!!
Porque tenho tido falta de apoio por algumas partes que não esperava!!!


beijinhos

Juh

1 comentário:

Lisa disse...

oh querida n te penalizes por isso sim? :)

Quanto a comidinha... continuo a achar que o teu almoço ta mto pobrinho, pelo menos carne ou peixe sim?
e quanto aos apoios... qso mais precisamos é q descobrimos quem sao os nossos amigos.

bjinhos