quarta-feira, 18 de julho de 2018

O porquê da minha ausência


Estive ausente do blog desde final de maio, mas existem motivos para tal. 

O terceiro trimestre da gravidez foi o mais difícil para mim. 

No final do mês de maio comecei com dores muito fortes na barriga, com pernas e pés muito inchados e muito mal estar. 

Para além disto tudo como a minha barriga estava muito grande e estava com os pés e pernas muito inchados já tinha pouca mobilidade e já não conseguia fazer muita coisa. 

Para ajudar à festa, em junho, tive uma laringite e uma faringite e estive bem mal, tinha muitas dores, muita tosse e falta de ar. 

O M. teve que vir para casa para cuidar de mim e me ajudar porque eu já não dava conta do recado. 

Neste sentido, nunca consegui vir cá escrever um bocadinho porque não conseguia mesmo. 

Mas agora, venho cá para vos pôr a par de tudo. Do fim da gravidez e do início da maternidade. 

Espero que perdoem a minha ausência. 


Sem comentários: