sábado, 28 de abril de 2018

Bis Ponto de Cruz - Um trabalho encantado


Fui contactada, pelo Bruno Madeira, em Março, onde ele me divulgava o seu trabalho de ponto de cruz, o Bis Ponto de Cruz.

Fiquei apaixonada pelos trabalhos e originalidade dos mesmos.

O Bruno decidiu oferecer um miminho à Maria Carolina.

A expectativa era muita, porque não sabíamos o que seria.

Quando recebemos o presentes, fiquei encantada, era esta linda fralda. Com um toque delicado, um ponto de cruz perfeito e tão amorosa.

Fiquei in Love mesmo.



O projeto Bis Ponto de Cruz é do Bruno e da sua esposa.

O Bruno é o bordador, a esposa é a designer.
Sim é verdade, é o Bruno que borda, e faz um trabalho muito bonito e delicado.

Querem saber uma coisa?

O Bruno para além de bordador, é militar bombeiro.

Como é engraçado, a mesma pessoa fazer trabalhos tão duros e tão delicados.
Vamos quebrar estereótipos, homens e mulheres podem fazer os mesmos tipos de trabalhos e serem perfeitos neles mesmos.

A Bis Ponto de Cruz faz trabalhos originais com ponto de cruz em diversos materiais.

Para verem os seus trabalhos podem aceder ao site e à página do facebook e fazer já as vossas encomendas.

Todos os trabalhos são personalizados ao gosto de cada cliente.

 Visitem e encantem-se. 




Sem comentários: