sábado, 31 de março de 2018

Um momento especial


No dia do Pai, fui convidada pela farmácia do Gaia Jardim a fazer uma ecografia 4D.
Disseram ainda que ter direito a mais um miminho mas não sabia o que era.

Como o M. não podia ir comigo porque estava a trabalhar fui com uma amiga.

Começamos por fazer a ecografia 4D de 5 minutos gratuita e lá estava a Maria Carolina bem escondidinha para não a vermos muito bem. 

Mas já é tão bom vê-la e ouvir o coraçãozinho dela, que já enche a alma.

De seguida, fomos a uma sessão de esclarecimento sobre as células estaminais da Bebé Cord. 

E por último, fui convidada a fazer uma mini sessão fotográfica com a Amor Digital.

Como foi uma amiga que foi comigo também ela participou 😊 

Adorei estes miminhos todos fornecidos pela Farmácia do Gaia Jardim.







Sem comentários: