terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Fim de semana em Lisboa - Parte 1



No dia 29 de novembro fui a Lisboa ter com a minha melhor amiga 😊 e vou contar-vos tudinho. 
Fomos com o objetivo de fazer um workshop profissional de maquilhagem com a Inês Franco. Sim a maquiadora da Cristina Ferreira.

O workshop foi qualquer coisa de fenomenal. A Inês é um doce de pessoa e explica tudo da melhor forma. Saímos de lá prós na maquilhagem.

Aprendemos várias técnicas de maquilhagem e para diferentes momentos: noite, dia, noiva, festa. E a Inês aconselhou-nos vários produtos maravilhosos. Fiquei fascinada com os pincéis da Inês Franco que estão à venda a partir de hoje on-line. São muitos fáceis de trabalhar.

Posso dizer que adorei. E sim o objetivo é investir nessa área mas isso é para outro post. 😊

Aqui deixo uma foto nossa com a Inês Franco e do meu trabalho nesse dia. 😊





Espero que gostem tanto quanto eu gostei 😊



Sem comentários: