sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

A fotógrafa que eu escolhi... Jomaria


Lembram-se de quando eu estava a procurar uma fotógrafa? 

Pois bem, encontrei a querida Joana Santos.
A nossa história foi muito engraçada e tudo muito rápido.
A Joana deixou um comentário na minha página do Facebook a perguntar se podia ajudar.
Eu enviei-lhe uma mensagem e logo combinamos um encontro no NorteShopping para lhe explicar qual a minha ideia.
Quando nos encontramos houve logo uma empatia entre nós. A Joana é uma pessoa muito doce, muito prática e objetiva, o que eu adoro nas pessoas.
Expliquei-lhe o que queria e ela aceitou logo fazer o que lhe propus. Marcamos logo uma data para fazer uma sessão. (Que será mostrada em breve aqui no blog)
Agora deixo-vos aqui uma pequena apresentação da Joana e do seu projeto Jomaria.

Jomaria Quem é?

QUANDO OUVIMOS UMA MÚSICA, PEGAMOS NUM RETRATO ESCONDIDO NA CAVE DE CASA, ABRAÇAMOS PESSOAS, ENVOLVEMO-NOS A LER UMA CARTA DE AMOR, POR VEZES SENTIMOS UMA LIGAÇÃO EMOCIONAL QUE NÃO SABEMOS EXPLICAR, APENAS SOMOS LEVADOS NUMA VIAGEM DE RECORDAÇÕES E SENSAÇÕES, E MUITAS VEZES, ESSA LIGAÇÃO DURA E PERDURA NA NOSSA VIDA PARA SEMPRE.
COM INSPIRAÇÃO NA MAIS BELA HISTÓRIA DE AMOR OUTRORA CONHECIDA NA PRIMEIRA PESSOA ENTRE JOSÉ E MARIA, OS MEUS AVÓS.
A JUNÇÃO DOS NOMES DERAM ORIGEM AO NOME DE UM SONHO, UM OBJECTIVO E UM PROPÓSITO, AO QUAL CHAMEI DE JOMARIA.

Foi este sentimento, esta emoção que levou à criação da Jomaria, baseada nas relações humanas, nas emoções, no amor, na espontaneidade e motivado por uma força intrínseca que me leva a registar e presenciar momentos especiais tornando-os eternos.
Adoptei a filosofia “Less is more”, baseio toda a minha abordagem na simplicidade, onde o mais importante é a transmissão sincera do que sinto, e a história que quero contar.
Sou Designer de profissão e Fotografa de coração. Inicialmente sozinha desde 08 de Agosto de 2009 esta era a minha equipa, designer e fotógrafa numa só pessoa, mas no decorrer destes anos elaborei algumas parcerias, desde Make up, Videógrafos, Catering e espaços para a criação de Eventos. Contudo desde de 2016 estabeleci a minha maior parceria, alguém que vivência a Vida e o Trabalho da Jomaria diariamente, muito além do trabalho, uma parceria de Amor. Assim a nossa equipa é constituída pelo Amor de duas pessoas, ambas apaixonadas pelo mundo da fotografia, com um cariz informal e divertido, em que juntos fazemos parte de um todo. 

A relação que estabelecemos com os nossos “clientes” começa no primeiro encontro, e desejamos que perdure sempre por muito tempo, assim como a vossa história...

Esta sou eu, somo nós, esta é a Jomaria.


Obrigada Joana Santos. 

Espero que gostem da Joana como eu gostei 😊


Sem comentários: