segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Nova semana, novos recomeços



Começou mais uma semana e com ela novos recomeços. 
Apesar de não andar muito bem ainda, a vida segue e tenho que erguer a cabeça aos poucos.
É verdade ainda não me sinto preparada para falar do que aconteceu mas um dia pode ser que fale porque de certeza que não sou a única mulher que passa ou passou por isto.
Público aqui hoje algumas fotos da minha alimentação de hoje. 
O almoço e o lanche.
Cozinhar é uma das minhas paixões e alimentação saudável também, por isso hoje dediquei-me a tirar fotos para poder partilhar com vocês.
Apesar de não ter tirado fotos ao pequeno-almoço e ao jantar de hoje vou partilhar a alimentação de hoje.

Pequeno-almoço:
- pão de quinoa torrado com compota de uva caseira
- ice latte homemade

Almoço:
- frango estufado com legumes
- figos

Lanche:
-panquecas saudáveis com banana e manteiga de amendoim da prozis.
- ice latte homens de

Jantar:
- creme de legumes
-melancia


Por hoje é tudo, digam também o meu instalaram: framboesa_com_chocolate.