sexta-feira, 5 de março de 2010

Porto, aqui vou eu...


Aleluia!!!
À 15 dias que não ia a casa!Meu Deus!
Saudades de tudo!!
E este fim de semana vai ser especial. É o meu aniversário e já tenho tanta coisa marcada, meu deus estas idas ao Porto é sempre e este fim de semana pior!!:D
Hoje quando chegar vou a um shopping ver se arranjo alguma roupinha para levar ao meu aniversário.
Amanhã, manhã na cabeleireira e esteticista, tenho que me por bonita.:D
Almoço com os papás!!
Tarde com o A.!
Jantar de aniversário com os amigos e noiteeeeeeeeee.
Domingo, dia do meu aniversário, lanche com a famelga e depois viagem de volta à terrinha!!!

Isto é sempre, sempre a correr meu Deus!!!

Ontem, fui à apresentação do livro a Évora e jantamos por lá.Comi uma sopa. Não tinha muita fome e então fiquei-me pela sopa. No espaço intensidez, onde foi apresentado o livro, tomei um chá verde (fantástico).

Hoje levantei-me cedo para ir correr (até já arranjei companhia) e está a chover, que sorte.

Marilyn: A minha mãe diz isso para mim, porque a minha mãe é montes de magrinha!!
Aleinad: Deixa passar este fim de semana confuso e o próximo que for aí acima combinamos sim?? tenho que te adicionar no msn, manda-me o teu mail.

Menu de hoje:

Jejum:
chá verde

Pequeno-almoço:
weetabix
leite magro

Meio da manhã:
maçã
tosta

Almoço:
nuggets de frango no forno
salada

Lanche:
iogurte
1 tosta com filadelphia
tangerina

Jantar:
sopa (se a minha mãe tiver feito) se não talvez leite com cereais ou assim.

Espero conseguir vir cá no fim de semana. Pelo menos vou tentar.

P.S. Sábado de manhã vou-me pesar, já não peso desde o carnaval. Espero que a Bá seja boa comigo. Mas ainda para mais estou com o P. :S Não sei, logo veremos. Mas que me tenho portado bem tenho :D

Beijinho

Juh

7 comentários:

Guerrera disse...

Elaaah, estou a ver que vais ter um fim-de-semana em grande!!! :D Que o aproveites muito e que seja muito light (ou nao,lol ;p)
aposto que amnh vais sair um must do cabeleireiro e da esteticista, e ainda por cima com roupa nova! dps tens q ver se postas alguma foto do dia ;)

bjinhooo

Ana J. disse...

Eita, programa bom! Isso é que novidades! Eu também voto na foto do dia!! Beijinhos e diverte-te bastante!!!

Marilyn disse...

:D !

Já não nos basta ter que olhar para as outras miudas magrinhas, ainda temos que olhar para as nossas MÃES magrinhas?! A minha tb me está qs a apanhar no peso, oh céus, ehheheh

Beijinhos ;)

Erase Pounds disse...

Que sorte, cabeleireiro, esteticista, poapás, namorado, amigos, noite! Também querooooo!!! Que tenhas um excelente aniversário e que a balança seja muito tua amiga, que te dê uma boa prenda! Boa viagem e bom fim de semana.

Aleinad disse...

se te portaste bem a balança vai ser tua amiga!!

olha bom fim de semana, aproveita muito os papás, os amigos e o amor...

fico à espera do nosso cafezinho quando tiveres mais livre :)

danisilvaa@msn.com

beijossssssssssssss

Priscila Rôde disse...

Fiquei com fome! rs

Beijos e bons dias seguintes!

Wevertton disse...

Oii. Achei seu blog gostei e estou seguindo! Segue o meu blog tambem??