terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Wii e coisa e tal...

Pois é graças a wii fiz uma lesão no ombro...
Eu ofereci uma Wii ao A. no Natal e agora aos fins de semana quando vou ao Porto passamos a vida a jogar.
Este fim de semana não foi excepção.A jogar Ténis dei um jeito no braço mas continuei a jogar. Tinha dores mas não me importei. Domingo acordei com dores mas depois do almoço lá fomos nós jogar outra vez e cada vez me doia mais. Na viagem a dor aumento e ontem mal mexia o braço... Pus um spray ontem e hoje já sinto umas melhoras...mas ainda não estou a 100%!!!
Mas nada me demove de ir para o ginásio hoje!!!:D
Ontem estava meia aborrecida...mas fui na mesma jantar a casa de uma colega, mas...levei a minha sopa e não comi mais nada. Apesar do bolo de chocolate e a tarte de banana me estarem a fazer olhinhos.
Pois é e a saga jantares continua...quarta feira tenho outro!!! É que desde que disse que ia fazer dieta é só jantares, mas tenho-me controlado bem!!!:D
Espero que a balança seja amiguinha!!!

Estou desejosa que chegue o próximo fim de semana:D "Valentine's Day"!!!
Tenho que pensar em mais alguma coisa para fazer...porque algumas já estão preparadas!!!:D

Beijinho

Juh

2 comentários:

Fay van Gelder disse...

Tens de ter cuidado com isso e respeitar os limites do teu corpito.
Bjo e as melhoras :)

Anónimo disse...

Não me canso de dizer que tens uma vontade de ferro! Tens motivação para dar e vender!
Bjs e tem cuidado com o bracito.