terça-feira, 19 de janeiro de 2010

OLá....

Olá a todas!!!

O dia de ontem terminou apenas com o iogurte e a tosta não cheguei a tomar a ceia porque fui para a cama cedinho, estava com muitas dores de cabeça!!!Mas antes de me deitar fiz 80 abdominais!!

Hoje tenho feito tudo direitinho!!!até já fiz 80 abdominais!!

A minha alimentação diária está sempre na barra lateral!!!

O meu almoço de hoje foi este:


1 bife grelhado

bróculos cozidos

salada de alface, tomate milho e ananás temperada com iogurte natural magro

Pois é como vos disse ontem deitei-me cheia de dores de cabeça e levantei-me com dores de cabeça que se estão a alastrar pelo dia...será que é por não andar com os óculos??Pois é eu uso óculos mas nunca ando com eles...porque não me habituo, porque não gosto, porque me cansam...será que é mesmo pelos óculos??que hei-de fazer?!?!?! andar de óculos nem pensar só em casa e de vez em quando na escola...mas andar com eles para sempre never jamais!!!

Tinha posto o telemóvel para despertar as 7h para fazer um dvd de ginástica e nem me consegui levantar por causa das dores de cabeça!!

Mas hoje depois de chegar da escola vou fazer o dvd :D

eheheheheh

E antes de dormir 80 abdominais!!

Tenho mais um dilema mas fica para um próximo post!!

O que acham da alimentação e do exercício??

beijinhos

Juh

2 comentários:

Guerrera disse...

Antes era como tu, só andava de óculos em casa e nas aulas! Mas cheguei a um ponto, que quando andava na rua, não conseguia ver um palmo à frente e quando as minhas amigas falavam de alguém que estava longe, eu nunca conseguia ver nada..
Tb andava smp com dores de cabeça, já que a minha miopia aumentou bastante e via cada vez pior!
tudo se resolveu qnd comecei a usar lentes!! :D Foi uma sensação tão boa sair à rua e ver, "pela primeira vez", tudo focadinho!
Pq não fazes o mesmo? lol :)

Beijinhos

Cathy Oh disse...

Olá Ju!
Descobri agora mesmo o teu blog no blog da Elite e decidi cuscar (:P) uma vez que ando muito tentada a criar um blog light. E quando não é o meu espanto quando reparo no teu perfil que vivemos na mesma cidade. hahaha

Vou voltar aqui mais vezes. Hoje está ser um dia dificil em que questiono todas as minhas ideias para a minha dieta. grr

Um beijinho*