quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais um dia...e nunca mais é sábado!!

Não tenho andado com o meu astral muito em cima.
Isto porque tenho passado imenso tempo sozinha, basicamente é casa trabalho, trabalho casa.
Sinto triste, em baixo, tudo me irrita...sem vontade de fazer o que quer que seja.

Saiu as 16h e volto para casa e visto as calças do fato de treino e enfio-me na cama...o tempo também não ajuda nem para fazer uma caminhada...

Ontem a hora do jantar deu-me fome :(...sei que não devia comer hidratos, mas fiz uma massa mt leve, sem grandes coisas, mas resultado???fiquei com umas dores de estomago que nem digo nada... mais valia ter comido o wetabix como tinha decidido.

Vou começar a fazer lista do que comer todos os dias e colar no frigorifico...assim tenho que cumprir à risca.

Hoje ao pequeno almoço comi: chá verde, leite magro e weetabix.
A meio da manhã comi: 1 maça e uma tosta
Ao almoço: omolete de cogumelos e salsichas e cebola com arroz branco
Ao lanche vou comer: chá verde, duas tostas com queijo e 1 tangerina
Ao jantar weetabix com iogurte ou leite.

Queria pedir-vos uma opinião.

O que acham dos sumos compal??acham que engorda muito?que faz mal À dieta?
que tipos de exercícios acham que posso fazer em casa?
O que acham da minha alimentação?
quando não tenho com que fazer sopa, posso comer cereais integrais a noite?

Hoje convidaram-me para ir sair, jantar ou tomar um café...mas não sei se vou, como vos disse ando em baixo e sem vontade para sair de casa...pode ser que seja apenas uma fase!!!!

beijinhos

Juh

4 comentários:

Anónimo disse...

Passei aqui por acaso mas já gora deixo a minha opinião, pelo pouco que ela valha.
Os sumos da Compal poderão não ser a melhor coisa (não faço ideia)mas a mim servem para me saciar a necessidade de açucar. Costumo optar por tomar um sumo desses se tenho hipótese, do que comer chocolates ou semelhantes. Mal por mal... Não sei sinceramente se eles serão muito calóricos ou não, nem tão pouco se sentes necessidades de açucar. Pode ser que alguém te possa dar uma informação mais valiosa.

Boa sorte

Sysy

M. disse...

Força com essa dieta, Juh!

Beijinhos***

Patita disse...

Antes de mais acho que hj devias sair sim, não te apetece mas pode ser que te divirtas.
Acho que a tua alimentaçao está boa embora ache que a sopinha sempre é melhor que os cereais para comeres à noite. Com o passar do dia o metabolismo começa a ficar mais lento é mais dificil de gastar as calorias que consomes, além disso os cereais por mt ligth que sejam têm sempre açucar(a não ser os farelos e assim ). Eu no Dmg faço sempre uma panelona de sopa e é o meu jantar durante a semana, à dias que não em apatece como salada ou fruta mas sopa tenho sempre.

Beijinhos e sai, diverte-te ao mesnos para um cafezinho

Aleinad disse...

claro q deves sair, ficar em casa pq? para te pôres a comer? mais vale saires, divertires-te um bocadinho e distraires-te...

em relaçao aos sumos da compal... acho q n sao uma boa opçao, acho q têm mt açucar...

tenta sustituir os cereais por uma sopinha, é capaz de ficar melhor :)

beijinhos