segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um fim de semana cheio de emoções...

É como o titulo diz e é bem verdade...

Na sexta saí de Borba as quatro e meia e ainda fomos a Évora buscar uma rapariga, ou seja, cinco e dez estavamos a caminho do Porto a viagem correu muito bem e parece que passou a correr..cheguei a Ermesinde as nove horas mais ou menos.
Os meus pais estavam a minha espera na bomba e fui, claro está, comer mac donald's para matar as saudades...lololol (está prometido não tocar-lhe mais até ao ano que vem:D)
Como estava cansada da viagem estive por casa com os meus pais...também tinha que matar saudades deles.
Entreguei-lhes as prendinhas que tinha comprado para eles e depois fui matar saudades da mamã:D
No sábado de manhã fui as compras para levar para Borba e depois fui visitar a minha avó querida.
Almocei em casa e de tarde, finalmente, estive com o A., tinha imensas saudades dele.
A tarde foi toda passada com ele.
À noite foi o aniversário do A. num restaurante na baixa do Porto com bar por cima, ou seja, a noite ficou-se por ali porque estava a chover imenso.
Na hora de ir embora eu e a Miriam tivemos que correr até ao taxi e apanhamos uma molha que meu deus...lolol
Cheguei as 5 e tal e levantei-me às dez e meia.
A Miriam foi para os açores de vez e ainda tinhamos que ir a casa dela buscar as malas e entregar a chave ao senhorio.
Depois do almoço (bacalhau com broa) rumamos ao aeroporto para a despedida final.
Foi muito dificil a separação nenhuma de nós queria.
Custou imenso.
Depois fui ter com o A. para me despedir dele e voltei a casa para organizar tudo para voltar a Borba.
Às cinco e tal saí de Ermesinde e a viagem parecia que não acabava, um tempo terrível as emoções a flor da pele...chorei muito durante a viagem...foi muita coisa junta este fim de semana e tudo mexe comigo.
cheguei a Borba as 10horas, estive a arrumar as roupas e a fazer a caminha e claro está estive a ver o progama do momento...lol...ídolos.
Foi dificil a chegada a Borba senti-me sozinha e com saudades do Porto...mas a vida é mesmo assim.
Hoje começa a minha dieta e de manhã se começa o dia e eu comecei bem, uma chávena de chá verde e leite magro com cereais integrais.
o almoço foi uma sopa puré de feijão.
Hoje quero ver se vou caminhar e ainda fazer uns abdominais a noite o jantar vai ser sopa também.
Por hoje fico por aqui, tenho muitas saudades de todas as pessoas que tive que deixar no Porto e que tive que deixar partir para os Açores.