quarta-feira, 8 de julho de 2009

Porque...


Puxa...porque tenho que continuar sem desistir...porque quero mesmo perder estes 4 quilos que não são muitos e com força eu consigo!!!

Tenho que ter tento na boquinha puxa!!!

Quero e tenho que fazer mais exercício!!!

E as festas...god...essas agora não param...

POrque é que toda a gente faz questão de fazer anos nesta altura??

São duas a três por semana...que tortura!!!

E este apetite devorador por doces??

como posso controlá-lo??existem alimentos que possam controlar este apetite?este vicio?

Quem quiser visitar o meu novo cantinho...tenho-o actualizado todos os dias...A VIDA DE JUH


beijinhos
Juh
P.S. Meninas da caminhada o post debaixo fala de tudo ok?

8 comentários:

luxas disse...

Ola Juh! Desculpa mas as festas de anos não são desculpas. Eu tenho sp muitas, tenho uma familia numerosa e mtos amigos. Ainda esta memana tive 1 e vou ter mais 2! E ainda por cima todos os sabados fazemos altos jantares com boe de comida e doces, com o nosso grupo de amigos. E mesmo assim consegui emagrecer.
Acredita k eu era louca, mas louca mesmo por doces, tudo o k era bolos e chocolates eu devorava. Agora sei-me contrlar.
É tudo uma questão de habito e vontade claro!

Beijos

AnaSakura disse...

antes de mais li recentemente um livro (SUGAR BLUES)no kual aprendi algo mt interessnte. è k a origem da compulsão por doces é mesmo o próprio açucar! Acrdites ou n, o açucar é uma droga e exas so called compulsões k acabam por ser o inicio duma bola de neve são uma manifestação do teu vicio!
E atenção k o açucar está numa série de sitios (aki há tps reparei k os pães d forma embalados tem açucar na sua composição - até os integrais). Assim sendo, ainda k um suplemento de crómio t ajude a controlar exe apetite por doces tb tens k cortar nos açucares p levares as coisas a bom porto. A canela tb diminui o apetite.
Outra coisa k d facto n ajuda é o ror d festas a k tens ido, mas agora diz-m: és obrigada a comer? Eu axo bem k até coma, pk afinal ng gosta de ser a aberração d uma festa e é claro k a negação á comida podia gerar estranehza nas pessoas k tão ctg. Tnta apenas n abusar... Ah! sobretd no álcool pk eu axo k as pxoas menosprezam mt a ktd de calorias do alcool (sobretudo da cerveja, e dakelas bbidinhas tipo caipirinhas, pastel d nata...).

Anónimo disse...

Obrigada amiga pelo apoio e pelo convite ;)! No sábado lá estarei na estação de s.bento! Nos últimos tempos também tenho tido almoços e churrascos e não tem sido fácil resistir...! Beijokas e até breve ;)!

Tânia disse...

Falo do pic-nic no post de hoje :) Quanto aos doces, bem sei do que falas. Há épocas que correm super bem, não temos desejo por doces, mas há outras que não se pode aguentar! Mas o mal está em comer um doce, nem que seja pequeno porque isso leva a que coma mais. Vais ver que esta fase vai passar e o peso vai estar bom :)

***

Tânia disse...

Afinal lá arranjei pc pr vir até aqui! Qt à comida queria saber a tua opinião.. Estive a pensar em quadradinhos de maça e canela (docinhos, mas light), umas sandes ou salgados e quiche de ervilhas e frango (tenho medo pk nem toda a gente gosta). Queria saber a tua opinião! Já agora, qt à bebida: eu bebo água, posso é levar copos daqueles de plástico, que achas?

***

Debora Moura disse...

Vai com tudo q vc consegue perder esses 4 quilos :)
Bjo

кιкα disse...

Oi Juh!

Pois é... força de vontade e persistência não nos podem faltar e sei que vais conseguir força ai ok ;O)

Bom Fim Semana
CC

Boule de Savon disse...

Aii hoje só fiz spinning, amanhã não posso escapar da caminhada! :)