terça-feira, 16 de junho de 2009

De Volta...


Olá meninas!!


Depois de uns feriados cheios de porcarias e bombas calóricas atinei da minha cabeça e ando a portar-me direitinho!!!:D

E hoje pesei-me e já estou bem melhor 64,2 kg!!!ai que tinha visto um 5 e não tava a gostar nada!!!lolololol

Agora quero é o 3!!!:D


Já estou de férias só faltam as avaliações e as reuniões mas não é nada por ai além por isso vou dedicar-me inteiramente a mim e ao meu corpo porque ainda desejo chegar a agosto com 60 kg será que consigo??? espero que sim!!!


Bem meninas quanto ao Desafio acabou hoje e já há vencedoras e amanhã começam as inscrições para o próximo!!!!


Quanto a caminhada gostava de perguntar-vos se dava para adiar para a semana a seguir???A Cris pediu-me e a mim também me dava mais jeito!!!


Digam-me alguma coisa então!!!


beijinhos


Juh

25 comentários:

Tânia disse...

Olá Juh!Estava a ver que nunca mais vinhas ;P Já tinha saudades!Esse peso é normal, afinal de contas, foram feriados, casamento.. né? Eu acredito que consigsa os 60kg até Agosto, tens bastante tempo!
***

Tânia disse...

Juh!! Ia falar do encontro mas esqueci-me lol
Eu se for este sábado, tudo ok.. no outro não :(

Lisa disse...

ola querida
eu realmente só vou se for com alguem para dividir despesas ... sozinha de lisboa pro porto com gasoleo e portagens n da ...

bjinhos

Fay van Gelder disse...

Oi linda, na foto estás linda:)

Bjo

Paula disse...

64.2?????Magrela!!!!!!!

Jojozinha disse...

entao eu escrevo la sp desde dia 1 de abril os menus diarios! é so veres :)
exercicios? aulas de cárdio 3x por semana, é o que mais aconselho :)
beijinhos querida

Papoila disse...

por mim dá para alterar :))

beijocas

Luciana Kotaka disse...

Que linda foto amiga! O congresso foi bom, mas mais para me certificar que estou no caminho certo,bem informada,mas queria sair de lá com mais novidades, mais instrumentos para lidar com essa obesidade que nos incomoda tanto.
Uma beijoca

Marilyn disse...

Olá querida! Não te preocupes, a mim tb me aconteceu a mesma chatice com a balança, eheheheh :)

Bjs

Anónimo disse...

Esta 6º j´´a vais ver o 3 de certeza ;o)
No feriados abusa-se sempre mais um bocadinho, mas tu és tão comportadinha que isso nem vai afectar a tua dieta.
Beijinhos.

Marilyn disse...

Lool, o mwu problema com os abd é que sem o estímulo, aqui a dona preguiçosa nem os faz (dahhhh para mim!!)

Ehehehe

Marilyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida de Gorda disse...

Olá!

Obrigada pelo 2º lugar! Estamos todas de parabens!

Olha nao sabia que ias fazer mais um desafio aseguir deste! Já tinha posto 1 votação no meu blog a ver quem o queria organizar...

Mas bem! Se o queres fazer, espero entao por algo diferente e dinâmico que é para animar!
Beijocas

Ps. A Sakura tb estava interessada em organiza lo

Sabrina Mix disse...

Oi, Juh!

Meus parabéns pela perda de peso. Eu fiz foi engordar! Snif, snif...

Beijos e sucesso!!!

Vida de Gorda disse...

Já sei que vais ficar chateada mas eu o que tenho a dizer digo: acho que nao deve ser a mesma pessoa a organizar o desafio duas vezes seguidas para que nao se torne maçador. Se vais fazer algo totalmente diferente tens todo meu apoio!

Da mesma maneira que acho que se devem dizer as coisas boas acho que se devem dizer as más. A minha opinião é que poderias ter variado mais as tarefas, nao ter pedido caminhadas de 1 hora todos os dias porque isso é quase impossivel para a maior parte das pessoas. Vais me dizer que so entrou quem quis e so fez quem quis. Certo tens toda a razao. Isto nao é uma critica para deitar abaixo é uma critica positiva com vista a melhoramentos. Portanto nao precisas de ficar chateada ok?

Mas ja sei que vais ficar. E ve se entendes nao estou a dizer para nao fazeres o desafio so estou a dizer que se o fizeres que seja diferente deste para o pessoal variar!

Lisa disse...

deixei esse comment no blog da gorda ...

olaa
vim meter a colher só pelo seguinte ... apesar da Juh ter copiado alguns elementos dos desafios de outras pessoas ... pelo menos levou o desafio ate ao fim ... como organizadora ... enquanto que quem anda a querer organizar agora, já fez 2 e não acabou nenhum deles, deixando as participantes na mão!
Acho que a Juh pode organizar pq é regrada e respeitadora ... e poderiamos antes de começar logo outro de supetão ... dar ideias de tarefas que sejam mais capazes de fazer ... do que realmente as caminhadas de 1h todos os dias!
oki??
aki fica o bitate!

bjinhos

Anónimo disse...

Por mim a caminhada pode ser neste sábado mas tb pode ficar prá semana! Não vamos é desistir da ideia pois não ;)? Já tava toda entusiasmada para sábado lol! Quanto ao desafio acho que esteve 5 estrelas, parabéns! Mas realmente a tarefa da caminhada de 1h todos os dias tava um bocado difícil de cumprir...lol se bem que é uma óptima desculpa pra fazer a caminhada pelo menos uma ou duas vezes por semana ;)! Beijokas!!

Drê disse...

Claro que vc vai conseguir,vc tem 45 dias para isso....me diz uma coisa,pergunta a sua mãe onde ela comprou esses olhos para vc,tb quero..kkk,tchau belissima

India disse...

ola jeitosa...consegues pois esses 60Kg com a garra k tens. mil bjocas

Anónimo disse...

O comentario que me deixaste so prova que ficaste lixada com o que te disse e nao tens motivos para isso. Falei te na boa e nao te disse "nao faças o desafio" portanto essa do "ah se nao quiserem nao faço" era desnecessaria, porque acho k ficou bem explicito que nao te estava a querer mandar abaixo.

Se queres entender assim entende, que eu nao ando aqui para fazer inimigos com ninguem. Apenas que os desafios devem ser mais animados e foi isso que quis transmitir. Lamento se fui mal interpretada em todo caso peço desculpa.

Já sabia que ias responder dessa maneira...

Gorda.

Marilyn disse...

Mau!!!!!!!! Não se chateiem....

Myself é assim: a Juh já tinha dito que ia organizar o próximo desafio, eu até lhe disse que gostava de fazer, mas como ela tem um bocado mais de tempo, fazia ela este e eu organizava o próximo... E por isso, eu na minha santa fé estava (e estou!) convicta que o desafio é organizado por ela.

Não leram os posts da Juh, ela até falava na Adriana Lima ser a nossa "mascote" e tudo??

Relax meninas, há tempo (e banhas, e kilos, ehehehe) para toda a gente organizar desafios e ainda sobram.....

Anónimo disse...

Oh Juh o que eu nao percebo é essa tua necessidade de dizer "que o desafio fica ja por aqui" mas eu por acaso sou alguem para te dizer para nao organizares alguma coisa?

Nem foi de todo isso que estive aqui a dizer!

tb gosto mt de ti. Olha tu eh k sabes k eu nao me meto mais nisso nao tenho nada a ver e sinceramente nao tou já nem aí.

Gorda

AnaSakura disse...

olá Juh,

Tinha pensado em organizar um desafio mas como ouvi dizzer k o vais fazer ofereço-m p t ajudar no k for prciso e participo d bom grado. estou a prcisar d um incentivo. Bjs

AnaSakura disse...

podemos fazer as 2... dás-m o teu e-mail? podemos trocar ideias
s preferires toma lá o meu (adiciona msn s puderes)

Marilyn disse...

Olá Juh :)

Eu por agora não estava a contar de organizar o desafio a seguir ao Magras de Verão, porque estou numa altura super complicada (fim de contrato + aceitar todos os part times e trabalhitos que conseguir arranjar, tas a ver?).....

Mas pelo que li, tu e a Ana Sofia vão fazer, né? Eu faço o outro a seguir, nessa altura já devo estar + livre.

Bjs