quarta-feira, 17 de junho de 2009

Caminhada

Meninas quanto a caminhada...

A Branquinha pode no dia 27 e no dia 27 pode mais gente!!!:D

Então vai ser dia 27 de Junho, no Parque da Cidade pelas 12 horas. Fazemos um piquenique e depois vamos caminhar pode ser???Esta ideia foi da Sara!!;)
Quem quiser ir inscrevam-se neste post!!!
Meninas tentem vir vai ser tão giro!!
Já estão inscritas
*Eu
*Branquinha
*Papoila
*Sara
*Andreia
*Cristiana
*Elisa??

quem quer ir mais??? divulguem!!!:D
O post de hoje está aqui em baixo!!

beijinhos

Juh

8 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que ficou para a semana e que me esqueci mesmo mas quando te contar a minha semana depois ja entendes lol...
beijinhos

Lisa disse...

fofinha ... ninguem me disse nada de lx ... mas olha dia 11 de julho vou ao norte ver depeche ... se calhar nessa altura aproveito para vos conhecer ... pq ir sozinha agora n da mm :(
bjinhos doces

Tânia disse...

Bem, como te disse, nesta altura, não há nenhuma coisa marcada para esse dia, portanto eu posso ir :)

***

Tato disse...

Obrigada pela visita!
Quem me dera estar aí em pleno verão europeu pra participar dessa caminhada! :)
Beijos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Anónimo disse...

Ah... pena q vc tá longe :( queria tanto.

Anónimo disse...

Vai ser muito giro de certeza. Eu também gostava de ir, mas nesta altura não posso. No entanto acredito que seja uma experiência a repetir e um dia dará para mim também.
Desta vez só me resta desejar que se divirtam muito.
Beijinhos e obrigada pela força.

Luciana Kotaka disse...

Ahhhhhh!!! E eu? Não posso ir, mas estarei de coração com vocês!
Se divirtam!
Beijocas

Jojozinha disse...

isso e no porto? como queres q va?! :S
beijinhos:D