domingo, 19 de abril de 2009

Domingo sem...


ele!!!
Nem parece a mesma coisa!!!

Bem hoje foi um domingo dedicado à família. Fui sair com os meus pais porque o A. também teve que se dedicar à família.

E ao final da tarde, depois de uma asneirinha ao lanche fui caminhar de novo com a Andreia. Estou a adorar caminhar com ela acreditem, ajuda-me na R.A., ajuda-me a espairecer, falamos, desabafamos e pronto fica sempre tudo entre nós. Por isso pus aquela imagem caminhamos juntas em tudo!!!:D né querida??:D

Agora o final de domingo vai ser a trabalhar!!

Um óptimo final de domingo e tudo de bom!!!

beijinhos

Juh

4 comentários:

Anónimo disse...

oh pa... adorei... eu tb adoro ir contigo andar porque sempre desabafo :)
e claro que me faz tb bem a RA que nao estou a fazer lol
beijinhosss lindaaaa

nuno medon disse...

olá! beijos e continuação de um bom trabalho. dorme bem e boa semana!

Silvia disse...

Fico mto contente por se terem uma à outra, ajuda sempre ter um apoio! :)

Beijinhos e bom inicio de semana!

Marilyn disse...

Olá Juh!
Eu tb gosto de ir caminhar, vou com a minha mãe ou com a minha prima e é bom, porque além de fazermos exercício também descontraimos e "descarregamos" o stress do dia a dia.


Beijinhos e óptima semana!