quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais um dia:D

Oláaaaaaaaaaa

Ontem o dia foi bom, uma alimentação muito boa, exercicio bastante:D
e fui caminhar com a Andreia. Adorei conhecê-la, é a maior querida!!! e já está combinado para irmos mais vezes.:D
Foi espectacular, a mim não me custou nada, nós íamos a conversar passou-se bem!!!:D

Pois é ouvi agora de manhã no Bom Dia Portugal que o Ómega 3 previne doenças cardiovasculares e já tinha lido que prevenia cancros. A semente de linhaça tem Ómega 3 e Ómega 6 e tem muitos mais benefícios como ajuda a regular os intestinos.
É fácil de preparar e podem comprar nos supermercados as sementes.

Quanto ao Kefir, eu tomava muito mas deixei de tomar porque ele se estragou, eu nunca comprei, foi uma colega da minha mãe que me deu e estou à espera de um novo.
Aquilo tem um sabor parecido com o iogurte, ao kefir chama também "Flor do Iogurte".
O Kefir tem imensos benefícios e eles ajuda a perder peso como as sementes de linhaça moídas também.

Sandra, podes vir dar as nossas caminhadas nocturnas comigo e com a andreia, nós iamos adorar:D e ao fim de semana, tipo domingo de manhã vamos para o parque da cidade dar uma caminhada de 4 km alinhas???

Em último, eu aceito críticas mas quando as pessoas dão nomes e se identificam.
Nem devia estar a dar importância, mas as vezes com a pressa a escrever falhámos e damos erros, mas errar é humano sempre ouvi dizer e como não estou propriamente na escola nem a dar aulas, escrevo e nem vou atrás ver tudo outra vez. Está escrito, pronto.

Beijinho

Juh

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Ju, uma amiga me disse que kefir é bom para baixar o colesterol, mas perder peso não sabia. Que legal caminhadas, e com alguma amiga, deve ser bem legal mesmo. Eu adoro caminhar,mas falta tempo e acabo fazendo esteira mesmo. Uma beijoca carinhosa e uma ótima quarta

nuno medon disse...

Olá! Fazes muito bem em caminhar! Eu quando quero andar um bocado a pé, vou até Lousada. Lá ando sempre meia hora a pé, ou uma hora. Quando vou sozinho a Penafiel, também ando um bocado a pé. A minha Mãe está-se sempre a dizer que devia de andar mais a pé. Quando eu não tinha a carta, mandava sempre bocas "pois não tens carro, tens que andar a pé....". Agora, que tenho carta e carro, diz o contrário ...lol! Eu para o Parque da Cidade, não sei o caminho...hihi! Nunca levei carro para lá e quando ia, ainda não tinha a carta. Ninguém tem o direito de te criticar, quando á forma de escrita! beijos

Anónimo disse...

Também queria ir andar com vocês =( Mas estou tão longe :P ehehe

Beijinho*

My Bridget Jones diary disse...

Caminhar eh uma delicia, todos os finais de semana eu caminho bastante no parque, na beira do Thames, nem vejo o tempo passar.
Alem de ser um excelente exercicio.
Obrigada pelo recadinho la no blog. Eu tomei coragem e coloquei umas fotos la. rs
Beijos!!!

кιкα disse...

Oi amiga linda!

Olha que o nosso acordo de menos 10Kg até ao verão está em cima ok!

Tu tens que dar importancia a quem merece if you now what I mean...

Fazes mto bem em caminhar, acho que o que nos faz melhor, para a celulite, barriga, não nos faz mal às costas cm é o meu caso... eu tb ando no "caminhanço" lolol

Beijos fofos queruda ;)
CC