quinta-feira, 26 de março de 2009

E mais uma dia....e quase de férias!!!:D

Oláaaaaaaaaaaaaaa

Ontem foi mais um dia de RA que até correu bem, mas à noite tive jantar com umas primas cá em casa e a minha mãe praticamente me obrigou a comer da comida deles. Então lá deixei a minha sopa de lado e comi carne estufada com cogumelos, salada e esparregado de espinafres(apenas com alho e uma gota de azeite) e no final salada de fruta. Acham que fiz algo de mal??

Um problema também é que esta semana fiz pouco exercício e isso não ajuda!!!:(

Espero amanhã perder algum peso...

beijinhos

Juh

5 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece que tenhas feito algo de errado...! O teu jantar foi equilibrado... e no meio de tantas refeições semanais ter uma um pouco mais calórica (mas calorias boas), não tem problema.

Fizeste menos exercício? Paciência... não podes voltar atrás, certo? Compensas para a semana... ainda para mais se vais ter férias, mais disponibilidade terás, e assim compensas esta semana que está a terminar!

:D

My Bridget Jones diary disse...

Claro que nao Ju, tem que comer sim. Se nao, ninguem aguenta. Eu amo sopa, mas sopa todos os dias nao da!
Bjs!!!
PS: Obrigada pelo elogio, adorei! ;)

nuno medon disse...

Olá! Se morares num prédio, tens bom remédio, desces as escadas umas 30 vezes e sobes...já é exercício. Se viveres numa casa que tenha escadas, faz isso também. Ainda bem que o jantar te soube bem! beijos

Anónimo disse...

Oh, não foi assim tão mau!
Também esta semana tenho tido mais fome à noite, hoje não consegui controlar e lá comi umas tortas de peixe :P Mas não há de ser nada! E se for, depois compensamos ;)

Beijinho!*

Anónimo disse...

OIE!!!!!!!!!MENINA, ESTOUS AINDO DAQUELA FASE! MUITO OBRIGADA PELO APOIO E PELO CARINHO!!!!!!!!!!!!!!!