quinta-feira, 12 de março de 2009

Desafio da Amendoinha


Recebi este selo da Amendoinha o qual trás tarefas associadas:

Escrever 7 segredinhos de beleza meus;

Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;

Comentar no blog de quem me convidou;

Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação"

Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas;

Mencionar as regras.

Ponto um: Quem me pass este desafio foi a minha querida Amendoinha :D http://dietar.blogspot.com
1º segredo:Bem uso na minha cara toalhitas da nivea para limpeza facial. e o creme de rosto para peles intolerantes da Avéne.

2º segredo: Faço depilação de 15 em 15 dias ou de mês a mês. Meia perna, axilas e virilhas e no verão faço perna inteira, apesar dos pelos serem loiros e mal se verem mas n suporto um unico pelinho lol.

3º segredo: Gosto muito de e maquilhar entao uso frequentemente base da l'oreal, perolas de bronzeamento da oriflame, lápis preto e rimel da loreal. fora uma sombrinha extra:D

4º segredo: No cabelo, neste momento, com as extensões tenho que ter mais cidados então uso um shampO para o meu cabelo da fructis e um shampo para as extensões, depois uso uma mascara para as extensões, depois de lavar e enxugar o cabelo coloco um amaciador nas extensões e depois de ele seco coloco outro liquido para dar brilho nas extensões. os produtos das extensões são todos da marca D. Lolla.

5º segredo: Faço manicure frequentemente na estéticista adoro andar com as unhas arranjadas.

6º segredo: No corpo uso um creme americano que as minhas primas de lá me ofereceram e de vez em quando faço esfoliação na pele.

7º segredo: Mais na altua da prmavera ou quando começo a emagrecer uso uns produtos da oriflame para a celulite e para refirmar o abdomen.

Ponto três:
Branquinha
Minhoca
Mims
Mariana
Mascote
Papoila
Sarapatica
Agora vou avisá-las. Quando às outras meninas, partilhem comigo os vossos segredos, ali no comment!
Beijinho delicioso
Juh

6 comentários:

Minhoca disse...

É páaaaaa nem sei como responder a este desafio é que a verdade verdadinha eu não tenho segredinhos de beleza, eheheheh

Bem se não forem 7 logo vejo o q é que arranjo :)

Bjsss

Anónimo disse...

um dos meus segredos é pedir amostras e mais amostras de cremes quando vou às farmácias ;)

Tânia disse...

Olá linda Juh ;) Prometo que faço isto até Domingo ;) Agora ando mesmo sem tempo ;) Mas no fim-de-semana será melhor!

***

Anónimo disse...

olá Juh! Tu fazes lembrar-me uma rapariga também chamada Joana que andou comigo no 5º ano no Colégio de Ermesinde...E que mais tarde encontrei-a nos Açores...Não serás tu? ;) Se fores, provavelmente não te lembrarás de mim. Eu sou a Daniela e só queria dizer que fazes muito bem em cuidar de ti e que eu também estou a tentar fazer o mesmo por mim :) Por isso, se quiseres falar, deixo aqui o meu e-mail: daniela_3@hotmail.com. Fica bem e beijinhos!

Anónimo disse...

Obrigada pelos desafios querida :)
Desculpa a demora a dizer qualquer coisa... mas já está! Já respondi a tudo no meu blog!

Bom resto de semana ;)
Beijinho*

M. disse...

Aceito com muito gosto o desafio!!

Será um dos meus próximos posts :)

Bjinhus***