terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A saga continua em força!!!


Adorei esta imagem:D
Tem a sua lógica!!!
E a minha saga continua e sem quebrar!!!!
eheheheheh
O chá verde ajuda-me o kefir também e acima de tudo a força de vontade!!!
E então voces como andam???
até ao verão tem que ser os 10 kgs sem tirar nem por!!!eheheheheh
Estou inscrita em dois desafios e quero terminá-los com bons resultados!!!
Eu ontem pesei-me para saber qual era a tragédia e foi 68,3 kg e hoje para ver se o inicio já tinha efeito pesei-me outra vez e já tenho menos 300g.
Ontem não pude ir ao hiphop pk estou constipada mas espero amanha conseguir ir!!!;)
Beijinhos grandes e força para todas!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Oiii tudo bem ??

tens msn ?

bj

Ana Bastos disse...

olá!
gosto dessa garra!
a não desistir!

e menos 10 até ao verão. acho que é possivel! mesmo que sejam -2 por mês ... chegas ao verão com objectivo atinjido.

força
bjinhu

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Que bom que estás muito motivada, agora força para manter!!
sim, até ao verão eu tb queria perder 10Kg, vamos lutar para isso.

Linda é assim,
Sexta dás a pesagem inicial e imagina que o peso que tinhas deixado antes já era pouco...dás uma nova meta, senão fica a que já deste.
Por exemplo eu só vou dar a minha meta depois da pesagem de sexta, será sempre menos 2,5Kg a menos do valor da proxima sexta.

Beijocas e boa sorte!
Algodão

Tânia disse...

Querida Juh ;)

Como sabes é das bloggers com quem mais me identifico porque somos parecidas com isto da RA! Eu acredito em ti e vais ver que vais conseguir!!

Eu pus na cabeça e vou conseguir! Tem de ser! Para a minha sanidade mental lol

***

Minhoca disse...

Linda menina, vai no bom caminho, e aqui estou eu a dar o meu apoio, mas so msm este apoio dado q ainda n sou solidaria ahahahah, mas a continuares assim vais me conseguir q eu adira à bela da dieta:)

Continua assim cheia de força e motivada

Bjs

PS: acho que vou meter um belo biquini na porta do frigorifico a ver se resulta :)

Conquistando Sonhos disse...

hahaha, amei essa foto!!!

sabe o que mais, estou péssima, pq estou péssima na RA.

:(

* Lu * disse...

Oi linda!oh..então o fim-d-semana n foi mto bom...espero k fiques melhor.

BJKS
***

**Má** disse...

É isso aí... a cada 300 gr a menos uma vitória!!! Em breve os dez kg terão ido pra bem longe de ti... Bjos e força aí!!!

Anónimo disse...

Que energia boa!
Bom voltar das férias e ler algo assim.

Beijo grande e vamos que vamos nesses desafios!!!

Unknown disse...

OI Juh, eu também adoro essa imagem, quase a usei no útimo post que coloquei.É demais! Sabe que funciona, tenho pacientes que fazem isso para se motivarem.
Beijocas e obrigada pelo carinho