quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ajuda

Preciso de ajuda!!!

Não estou a conseguir emagrecer!!!
Nao vejo em mim nenhuma vontade de emagrecer!!força, garra e empenho!!!não vejo nada disso k via antes de ir de férias!!!
o que se passa cmg???
todos os dias penso k vou fazer ginastica, andar a pé, comer coisas saudaveis!!
E chego ao final do dia sem exercicio nenhum, com comida k é uma porcaria e só asneiras!!!
fogo eu n era assim!!!
O que se passa cmg???
n estou a conseguir!!!
nd m satisfaz!!!
n entendo!!!

preciso de ajuda por favor!!!


beijinhos

Juh

4 comentários:

Anónimo disse...

Toda a ajuda que precisares já sabes onde a podes ter....

beijos
"zezinho"

Jojozinha disse...

calma, isso e so uma fase =) tens q ir aos poucos... um dia pensas no ginasio, outro dia pensas em comer menos e melhor.. e daqui a uma semana ja voltaste ao ritmo! nao podes queres fzer tudo logo de uma vez nem podes impor metas mt rigidas a ti propria pois ao acabares por nao cumprir a desilusao e maior, e o dia seguinte vai ser ainda pior!
vai c calma ok ? =) e força de vontade... com ela chegamos a todo o lado!
beijinhos

Fênix disse...

Bem, que tal se não te preocupares tanto!!
Entras em stress por isso e ainda é pior.... Deixa as coisas fluirem :)


Beijão e gostei do blog....



Fênix

Liz disse...

Querida!
Ifelizmente todo mundo passa por essa fase, mas você não pode se desesperar se não pe pior, procure dentro de você mesma a força que você precisa pra seguir em fente e se precisar da minha ajuda pra continuar a Reeducação Alimentar pode contar viu?

Força!! você pode!!

Beijos, Liz