quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Olá!!!!

Peço desculpa a todos de só hoje vir postar mas a minha vida tem andado uma correria acreditem!!!Com as aulas quase a começar tem sido andar de um lado para o outro!!!
Este ano estou a trabalhar de manhã na remax e a tarde na Escola do Paço na camara da Maia!!!
As aulas começam amanha e la vou eu aturar as pestinhas!!!:D Mas desta vez são mesmo mt pequenos!!!!!:D
Bem ontem estava tão cansada que me deitei ainda não eram nove horas!!!Isto não é normal em mim!!!lolololololol
Bem quanto a RA anda bem!!!Sem exageros sem doces etc!!!Tive dois aniversarios este fim de semana e num n comi um unico bolo ou melhor n comi nada!!!no outro nao queria comer mas a aniversariante fez questao e entao la comi a apartar o chantilly e tal e nem comi todo!!!Sim sim estou mesmo em força!!!a minha mae veio de viagem cheia de doces e eu nao toquei em nenhum, a minha prima mandou bolos para casa e não toquei em nenhum e hoje tenho o aniversario de uma tia e também nao vou tocar em nenhum!!!tenho que me auto controlar pk s nao o fizer ja sei que como todos os doces e bolos que me aparecessem a frente!!! As refeições tem sido feitas em, condições e na segunda ja fui para o hip hop agr tenho que ir pagar a mensalidade e começar a ir para o ginasio pk so posso fazer hip hop uma vez por semana porque ao sabado agr trabalho!!!
No domingo de manha fui dar uma caminhada para o parque da cidade e foz e fez-me muito bem!!!Este fim de semana vou no sabado pk no sabado a noite tenho um jantar e depois vou sair e nao vou conseguir ir andar a pe!!!lolololololol

Bem axo k contei as novidades todas!!
E voces como andam??a vossa RA???
A CC está a melhorar e como veêm já consegue actualizar algumas vezes o blog!!!
Espero que melhores depressa afilhada!!!

Beijao

Juh

P.S. Quanto a caminhada do dia 27 afinal à inscrições vão ao site www.esepf.pt e inscrevam-se sim???

Beijao

Juh

6 comentários:

AnaLua disse...

ola ola:)

isso é k é força e assim é que é:)

bjinhso continua assim e n sejas xonézinha como eu :)

Unknown disse...

É verdade o que deixou no meu blog. As pessoas se destroem, e o pior é que é para agradar o outro, pois se coloca na grande massa, que acredita que o corpo magro é o ideal de beleza.
Um beijão e uma ótima quarta

Amendoinha disse...

Viva!
Olha, eu comprei o livro vermelho, que não é específico para o emagrecimento pois o tema central é "vida saudável", e gostei muito de o ler: as coisas são apresentadas de forma muito engraçada e aprendi algumas coisas, sim.
O livro azul... fui espertalhaça: ofereci-o à minha mãe que anda sempre a meter-se em dietas malucas e eu queria que ela aprendesse do perigo dessas dietas, pois de mim não aprende, pois nem me ouve, quando o assunto não lhe interessa.
Ela leu o livro, gostou muito e agora emprestou-mo. Estou a lê-lo mas muito, muito devagarinho, pois o trabalho passa à frente de tudo!
Mas estou a gostar.
Não só explica "o que" devemos fazer como explica o "como fazer" e o "porque fazer". Tenho aprendido algumas coisas. Os livros são é "carotes". O vermelho é, de momento, a minha leitura de WC!!! eheheheh
Beujokas e bom ano!

Anónimo disse...

Ola isso e que e força. Estou a gostar de ver.

Jokitas

Anónimo disse...

Para ires embora tens que me levar contigo :)

Jokitas

Cristiana disse...

Oiii minha linda!!!!


Adorei estar ctg no aniversário da lee, tiramos muitas fotos lindas :D

E eu sou testemunha que a juh se portou muito bem :D ok ok ok a sangria podia ter sido menos.... mas valeu pela minha francesinha :D aiiii bem agora é rezar para que amanhã a balança nos sorria!!!