quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fériasssssssssssssssss!!!

Pessoal desculpem a ausência mas a minha vida anda um pouco atribulada!!!!

Agora vou de férias um mês para a ilha Terceira nos Açores!!!
E espero descansar mas também curtir muito!!!:D

E prometo em Setembro voltar com boas energias e tb mais magra!!!
Prometo voltar aos vossos cantinhos em Setembro!!!
E se durante as férias conseguir ainda actualizo aqui o meu cantinho ok??

Quero deixar um beijinho a todos mas um muito especial para a minha alfilhada a CC!!Minha querida muita força sim???vamos a isso!!!

Muita força para todas e divirtam-se!!

beijinhos

Juh

5 comentários:

Lisa disse...

boas ferias nina e que consigas tudo de melhor pra ti... :D
ate setembro... da saudades minhas aos açores.... bjinhos

кιкα disse...

Olá madrinha linda!

Obrigada pelo beijinho especial, sabes que tens um espacinho no meu coração...

Estou sp contactável para o que precisares, é só ligares...

E agora é que vai ser... ah vai... e em Setembro quero-te com menos uns Kg... e eu tb vou estar!

Vamos falando... always... obrigada... tu sabes do que falo...

Feliz 4ª feira
Beijo Light
CC

M. disse...

Boas férias,linda!!!

Aproveita mt e goza mt :)

Volta mesmo em Setembro, o meu cantinho fica a aguardar a tua visita :)

A mim ainda falta 12 dias para ir de férias :(

Beijinhos*

O Profeta disse...

Ilha de S.Miguel

91 940 60 86


Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Ana Bastos disse...

olá!!!
uma férias em grande para ti!
aguardamos :)

bjinhuxxx