quarta-feira, 9 de abril de 2008

O dia de ontem

Como não consegui vir postar ontem vou escrever hoje como foi o meu dia de ontem.

De manhã não fiz nada de especial estive em casa a vegetar e depois a arranjar-me para ir para o Porto!!
Tardezinha boa...pena o mau tempo!!!:P
Aulinhas correram bem...mas quando cheguei ao centro de estudos o demónio avizinhava-se!!!
Meu deus aquela aluna tira-me do sério!!!até na mão me magoou...não acho aqueles comportamentos normais para uma criança da idade dela!!!
Cheguei a casa já passava das oito e depois fui ao IKEA!!!

Um dia basicamente normal.

Em relação à minha alimentação

Pequeno-almoço:
Kefir

Almoço:
Fruta
Iogurte magro

Lanche:
3 bolachas maria de soja
1 maçã
1 iogurte magro

Jantar:
1 posta de salmão grelhado
salada
salada de fruta

Antes de ir dormir:
dois copos de água

muitos beijinhos

Juh

7 comentários:

Ana Bastos disse...

olá :)
obrigada pela visitinha! Está á vontade p apareceres!
Sê bem-vinda á blogosfera!!!
Espero que consigas atinfgir oc objectivos!!! e vais conseguir!!!

Agora... o sermão, ehehehe, ah pois, aqui é assim;) então:
quanto á alimentação que estás a seguir, discordo, em algumas partes!
* a meio da manhã n se come?! uhumm? um iogurtinho, uma fruta...
*ao almoço? sopa não?! uma proteina com vegetais?! tb não?!

de resto, ok!!! fui seca ? :)

não leves a mal... é p o teu bem, e é a minha modesta opinião!!!

bjinhu, boa semana!!!

Mishi disse...

Olá Olá!

Sê muito bem-vinda à nossa blogosfera light!:)

Obrigada pela visita e comentário deixado no meu cantinho, gostei muito!

Por curiosidade, que idade tem a menina? Gabo-vos, a vocês professores, a paciência! Como eu digo sempre, eu só tenho paciência para os meus! Não tenho qualquer vocação para a área de ensino.. hehe :P

Quanto á paparoca, tenho que concordar com a Ana Bastos, o teu almoço é muito muito pobre, experimenta comer uma sopa + um pão integral + queijo fresco! É uma refeição leve, composta e saudável. É o meu almoço todos os dias. :))

Beijinhos!

Lisa disse...

olá Juh, bem vinda a comunidade blogueira :))

Que te ajude muito, assim como me ajuda a mim....

beijinhos enormes e vou te likar para te acompanhar, sim?
bom resto de semana

Sarapatica disse...

Boa Ju....logo á noite vou tentar ler o teu blogguezinho com atenção, mas pareces uma panetra não pareces nada gordita....de qualquer forma fizeste muito bem convencer a cristiana e és muito bem vinda :) boa sorte ....um bjo gde e obg pelo comment

Cristiana disse...

Bem eu hj já te tinha dito o k achava do que comeste neste dia... e vês como elas concordam cmg....


Vá amiga beijocas

Cristiana disse...

Convenceste-me?! lol O minha cromasita, não fui eu k te perguntei se kerias ir ou se ias?! lol bem mas o k interessa é que estamos a pensar aí.... bora lá fazer uma equipa aqui da blogosfera ligth

Fay van Gelder disse...

olá:)
faço minhas as palavras da Ana Bastos e da Mishi :) acerca da Paparoca :) e é claro é a minha humilde opinião:)

Tenho a certeza, que estrares na blogosfera light te vai ajudar tanto como me ajudou e continua a ajudar, mesmo estando na Manutenção:)

Bjo e Boa Semana :)