sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A surpresa dos 5 anos de casados e os meus cúmplices





Como sabem, ontem fizemos 5 anos de casados e decidi preparar um jantar surpresa para o M., mas sem ajuda isto não seria possível. 
Contactei o restaurante Friends Kitchen, situado no Hotel Holiday Inn em Gaia, e eles prontamente se demonstraram disponíveis para me ajudar. 
Acertei tudo com eles e no dia lá estavamos nós e posso dizer que até eu fui surpreendida. 
Tínhamos uma mesa muito bonita à nossa espera com velas e flores. 


Foi-nos apresentado o menu que tinha sifo preparado para nós com entrada, prato principal, sobremesa, vinho e água e ainda uma entrada especial surpresa escolhida pelo chef. 


Para acompanhar a entrada surpresa do chef ofereceram-nos dois flutes de espumante e ainda o couvert (pão, azeitonas, azeite e pasta de atum). 
Para entradas principais o M. Escolheu cogumelo portobello com queijo gratinado e eu salada de salmão. 

Para prato principal o M. Escolheu posta à mirandesa e eu polvo à lagareiro. 
Para sobremesa o M. Escolheu pudim abade de priscos com sorvete de limão e eu escolhi tarte de limão merengada. 

Que menu espetacular, que comida deliciosa, o sabor, os temperos as texturas. Uauh! Estava tudo perfeito. Para acompanhar a refeição bebemos vinho rosé Quinta do Vallado e no final pedi um descafeinado, que é servido de uma forma tão fofinha. 
No final, tivemos uma surpresa maravilhosa. 


Um mini bolinho com uma vela e com a mensagem de parabéns. 
Opah tão lindo, adorei, adoramos. 
Atentem bem no pormenor das frambooesas com chocolate. 😊 O bolo era de cenoura e era maravilhoso, que combinação perfeita. 
Não podemos deixar de mencionar que disponibilizaram uma sopa e fruta para a Maria Carolina e foram super atenciosos com ela. Basicamente ela foi a estrela da noite, literalmente fez a festa. 

Devo referir, que tudo estava estupendo, que a amabilidade e atenção dos funcionários é qualquer coisa de excepcional tanto para connosco como com a Maria Carolina. 

Obrigada Friends Kitchen por tornarem este dia ainda mais especial. 

Recomendo a 200% este espaço maravilhoso que fica no Hotel Holiday Inn em Gaia. 

Beijinhos grandes 
Juh








Sem comentários: