sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Compras na Ponto Bio


Esta semana pela primeira vez decidi comprar os frescos na Ponto Bio. 
Na terça-feira recebi os produtos em mão, em minha casa. 
Para além do cabaz promocional comprei ainda uns extras. 
Tento ter sempre muita variedade de frutas e legumes em casa tanto para nós como para a Maria Carolina. Faço sopa para ela quase todos os dias e por isso tenho sempre que variar no tipo de legumes. 
E ela também adora fruta por isso tento sempre ter fruta fresca e o mais biológica possível em casa. 
E a Ponto Bio nisso é pro. São eles que plantam e colhem os produtos todos. 
Gostei muito dos produtos, super frescos e com um awpeto delicioso. Gostei também da atenção e disponibilidade demonstrada. 
Posso dizer que fiquei cliente. 
O meu cabaz trazia:
◾Courgette
◾Alho francês 
◾Batata
◾Batata-doce 
◾Cenoura
◾Tomate
◾Alface 
◾Pimentos 
◾Pimentos padron
◾Brócolos 
◾Pepino
◾Ovos
◾Uvas
◾Figos
◾Maçãs 
◾Laranjas 

E acho que não me esqueci de nada. 

Se quiserem conhecer e encomendar pela Ponto Bio deixo aqui o link da página deles. 

Beijinhos grandes 
Juh

Sem comentários: