quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Compras do Aldi


No domingo de manhã estava um tempo horrível, parecia outono. Chovia, estava um tempo cinzento e eu acordei cedo e decidi ir às compras. 
No dia anterior, tinham-me dito que tinja aberto um Aldi perto de minha casa e eu adoro o Aldi por isso fui conhecer. 
Como cheguei bem cedo, não tinha quase ninguém e seu para ver bem todos os produtos e corredores. Fiquei encantada. O Aldi é pro em produtos mais saudáveis. 
Aqui deixo a lista do que comprei:
◾Iogurtes de cabra dos queijos Teté (que já queria provar há muito tempo mas nunca tinha encontrado em nenhum supermercado) 
◾Pudins de soja sabor a baunilha e chocolate 
◾Tofu fumado 
◾Tostas de queijo e sementes de abóbora 
◾Óleo de coco
◾Bolachas de milho sem gluten
◾Queijinho de triângulos light
◾Queijo quark
◾Requeijão com doce de abóbora 
◾Seitan
◾Polpa de maçã 
◾Especiarias várias (cebolinho, salsa, pimentão doce e mistura de especiarias para salada) 
◾Salmão fumado em paté 
◾Queijo fresco 
◾Queijo fatiado light de dois tipos
◾Sumo de maçã biológico 
◾Trigo tufado com mel
◾Folhas de gelatina
◾Creme para café 
◾Queijo cottage
◾Iogurtes skyr de maracujá 
◾Feijão com tomate
◾Tomate frito
◾Geleia de agave
◾Espiralizador de legumes
◾Ainda comprei pão de abóbora e nozes, pão com figos e pão com azeitonas. 

E vocês conhecem o Aldi? Gostam dos produtos de lá? 

Bjinhos grandes 
Juh

Sem comentários: