terça-feira, 22 de maio de 2018

Sessão fotográfica de grávida com a Memorabilia Studio

A Memorabilia Studio é o projeto de um jovem casal que inicialmente estava mais direcionado para casamentos. 

Eles são apaixonados pela fotografia e isso nota-se em todos os seus trabalhos. 

O trabalho deles é muito descontraído e tentam captar a descontração, o amor e as emoções presentes no momento de cada sessão. 

A Memorabilia Studio está neste momento a apostar também em sessões de grávidas e de recém-nascidos mas num registo mais lifestyle e descontraído. 

Nesse sentido, decidiram entrar em contacto comigo para fazermos uma sessão de grávida e de recém-nascido. 

Eu aceitei na hora, porque adoro fotografia e estes momentos devem ficar perpetuados para sempre. 

Inicialmente, encontrei-me com a Daniela e com o Tiago no estúdio deles, para nos conhecermos e nos apresentarmos e eles falarem mais um bocadinho do projeto que queriam fazer comigo e com a Maria Carolina. 

Ficou uma data agendada, mas por incrível que pareça teve que ser adiada mais do que uma vez porque o tempo pregou-nos muitas partidas. 

Então encontramo-nos na Marina da Afurada, local muito especial para mim e para o M. porque foi onde apanhamos o barco para o meu pedido de casamento, mas depois conto tudo noutro post. 

A sessão foi fantástica e correu tão bem, o Tiago e a Daniela deixaram-nos à vontade e saíram fotos lindíssimas. 

Deixo-vos aqui algumas das fotos que fizemos. 









Digam lá, o trabalho deles é fantástico não é? 
Deixo aqui o site e a página do facebook para casamentos é esta e a página de Facebook para sessões de grávidas e bebés é esta, para marcarem já as vossas sessões. 

Vão adorar. 




Sem comentários: