terça-feira, 3 de abril de 2018

As cintas da gravidez



Na 18° semana de gravidez, o meu médico aconselhou-me o uso de cinta.
Fui então à farmácia e pedi uma cinta de grávida. A farmacêutica mostrou-se a da foto acima, mas eu tinha ideia de que o meu médico queria mais tipo faixa.
Ao perguntar à farmacêutica, ela disse que desse estilo não existia, só mesmo aquela de cueca.
Em conversa com a farmacêutica disse que achava um pouco cara e ela acabou por me oferecer um soutien de amamentação da Chicco também, como podem ver em baixo.


Como fiquei na dúvida em relação à cinta e enviei e-mail ao meu médico e realmente não era aquela que ele queria.
Decidi ir então a outra farmácia e perguntar e foi aí que me indicaram a faixa da Chicco e afinal existia.
Era mesmo esta que o médico queria.
Posso dizer -vos que sinto muito mais apoio na barriga com esta faixa do que com a cueca.
É mais forte e prende melhor.


E vocês usam cinta?
Qual usam?


Sem comentários: