quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Os primeiros presentes do bebê - Parte 3


Quando o bebé tem uma avó babada, que adora comprar coisas maravilhosas para o ele o armário começa a encher com estas coisinhas lindas.


As meias a minha mãe comprou porque diz que fazem muito jeito e assim já fico com algumas.


A história destas babetes também foi muito engraçada. A minha mãe decidiu comprar umas babetes com cores neutras para dar para menino ou menina, mas quando chegou a casa o M. Reparou que a primeira babete dizia 'awesome boy', bem foi risota logo. Mas o que vale é que é só uma é que diz, caso não seja menino.


Estas sapatilhas também foram dadas pelos avós e eu achei tão fofas. 


Este fatinho foi dado pela tia Lili porque ela acha que vai ser um menino e eu achei um máximo. 😊

Este bebé é um sortudo, já tem tantos presentes. 😊


3 comentários:

Ana Beatriz Martins disse...

Presentinhos fofos!! As coisinhas de bebé são mesmo amorosas...

Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/tag-eu-nunca.html

Beijinhos ♥

Juh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh disse...

São mesmo 😊😘