segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Os essenciais do dia a dia


Todos os dias tenho um ritual no corpo e no rosto e vou partilha-lo com vocês.


Após o duche coloco o creme de corpo da Isdin anti-estrias, que tem um cheirinho maravilhoso e é de fácil absorção.


No rosto coloco o creme da La Roche-Posay da gama Toleriane, porque tenho uma pele sensível e muito reativa. Este creme é muito fresco e muito fácil de espalhar.


Nos lábios, uso o bálsamo de Noz de Coco da Yves Rocher. Tem um saber muito bom e nos lábios é bastante hidratante e muito suave.


Não consigo passar sem rímel e o meu de eleição é o Better Than Sex da Too Faced. Dá um volume extra às pestanas e deixa um olhar fantástico.


Outro produto que não consigo sair de casa sem ele é o lápis preto.
Depois de fazer o workshop com a Inês Franco ela aconselhou este lápis e eu adorei. É o lápis da Sephora que é de longa duração e fica bem carregado.

Aqui ficam os produtos que uso todos os dias e que não consigo viver sem eles. Não saio de casa sem eles.

E vocês o que usam?


2 comentários:

Bárbara Ribeiro disse...

Quero muito experimentar a better than sex

Juh disse...

É muito bom. Eu adoro. 😍😍😘😘